Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tenki no Ko (Weathering with You). O novo filme do diretor de "Kimi no Na wa" recebe segundo trailer poucas semanas antes da estreia! (Giganálise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Tenki no Ko (ou Weathering with You) é o mais novo longametragem animado escrito e dirigido por Makoto Shinkai, ele que roteirizou e dirigiu o grande sucesso de bilheteria Kimi no Na wa. (Your Name.) em 2016.

Com as expectativas cada vez maiores Tenki no Ko estreia nos cinemas dia 19 de Julho e a boa notícia é que será exibido simultaneamente na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. O filme acaba de receber uma nova imagem ilustrativa e novo vídeo promocional (abaixo) com música tendo a participação da cantora Toko Miura e da banda RAPWIMPS, uma das mais populares e bem sucedidas bandas de rock do Japão que irá ao todo compor 5 canções e 27 temas de background para o filme.  

O hype é tão grande que em menos de 24 horas o trailer já ultrapassou a marca de 627.000 visualizações apresentando uma qualidade sensacional com um bonito design de personagens, ótima animação, bons efeitos visuais computadorizados como chuva e luz e cenários fotorrealistas.

Tenki no Ko contará a história do personagem Hokoda um jovem que foge de casa numa pequena ilha remota e vai para Tóquio porém rapidamente fica sem dinheiro. O clima da metrópole vive estranhamente sombrio chovendo todos os dias, semelhante ao futuro do rapaz. Hokoda passar a viver em isolamento até que finalmente consegue trabalho como escritor para uma revista sobre mistérios ocultos. Então, um dia, ele encontra Hina numa rua bem movimentada. Essa garota radiante e cheia de vida tem uma estranha e maravilhosa habilidade: O poder de parar a chuva e limpar os céus. Esse poder de HIna certamente tem um outro sentido emocional limpando não apenas os céus e iluminando a cidade mas também a vida do rapaz.

Entre o elenco de dubladores Daigo Kotaro irá interpretar o personagem Hokoda e Nana Mori emprestará a voz para a personagem Hina. Makoto Shinkai é apontado como autor, roteirista e diretor do filme junto ao estúdio CoMix Wave Films com design de personagens de Masayoshi Tanaka (fez os desenhos de Anohana e Kimi no na wa), direção de animação de Atsushi Tamura (Mobile Suit Gundam: The Origin) e direção de arte de Hiroshi TakiguchiShinkai também está envolvido em uma light novel que irá adaptar a história de Tenki no Ko e estará disponível para comprar de forma impressa e digital a partir de 18 de Julho.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: