Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Toaru Kagaku no Accelerator. O spin-off de Toaru Majutsu no Index é atualmente o terceiro anime mais aguardado da próxima temporada de Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Quem curte heróis que mais parecem vilões psicóticos está ansioso pela estreia de Toaru Kagaku no Accelerator. Embora a posição esteja suscetível a mudanças o anime é atualmente o terceiro mais aguardado no Myanimelist para a próxima temporada de Verão\2019 que se inicia no mês de Julho

A adaptação será um spin-off de Toaru Majutsu no Index centrado no personagem Accelerator (será dublado por Nobuhiko Okamoto). Ele é um dos 7 experts da Academy City que possui nível 5 de poder e dono de habilidades psíquicas insanas ativadas por um pequeno dispositivo acoplado no pescoço. Seu verdadeiro nome é desconhecido e ele surgiu pela primeira vez como um vilão na terceira light novel da série principal mas com a personalidade sádica, psicótica e por vezes explosiva, caiu no gosto dos fãs se tornando um dos protagonistas.

Accelerator possui a habilidade "Vector Change", uma forma de telecinese que o permite mudar os valores vetoriais de qualquer coisa que toque. Tal capacidade o possibilita, por exemplo, mudar o fluxo sanguíneo de um inimigo ou aumentar a velocidade do vento a sua volta criando tempestades massivas. Devido seu corpo bloquear toda a radiação ultravioleta o personagem tem uma aparência albina.

A história do spin-off acompanha Accelerator após ter protegido a personagem Last Order (será dublada por Hina Hidaka) ao custo de uma grande quantidade de seu poder. Recuperando-se no hospital ele passa a levar uma vida tranquila até salvar a pele de uma outra personagem chamada Estelle Rosenthal uma garota misteriosa perseguida por Anti-Skill e à procura de Last Order. Após ajuda-la o protagonista se vê preso a um novo conflito contra uma organização sinistra chamada Disciplinary Action obrigado a proteger a pequena Last Order ao lado de Estelle e defender a Academy City.
Assim como a série principal Toaru Kagaku no Accelerator está em produção pelo estúdio J.C.Staff um dos mais atuantes do mercado tendo no entanto o costume de se sobrecarregar de projetos levando alguns deles a sofrerem perdas na qualidade visual. Para se ter ideia a J.C.Staff trabalha atualmente em One Punch Man 2 e Hangyakusei Million Arthur 2 além de planejar lançar mais 6 animes até o final de 2019: Okaa-san Online (julho), Machikado Mazoku (julho), Dungeon ni Deai 2 (julho), Konosuba o Filme (Agosto), High Score Girl 2 (Outubro) e Toaru Majutsu no Railgun 3 (em algum momento do ano).
O trailer de divulgação de TKA (abaixo) apresenta design de personagens em detalhes medianos, cenários mais simples, paleta de cores em tons claros e animação de fluidez decente mas nada acima do padrão de mercado.  O anime será dirigido por Nobuharu Kamanaka.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: