Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Viland Saga, um dos animes quentes de 2019 recebe novo trailer, imagem ilustrativa e data de exibição. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Em fevereiro deste ano nós repassamos aqui no Giganalise a notícia que Vinland Saga estava para receber adaptação para anime. O website oficial da série revelou na última Quarta feira, 24 de Abril, o segundo trailer promocional  (abaixo) bem como nova imagem ilustrativa, elenco de dubladores e data de exibição. 

Vinland Saga vai ao ar na temporada de Verão\2019 a partir do dia 07 de Julho e terá 24 episódios de duração.

O protagonista Thorfinn terá dois dubladores, a versão infantil será interpretada por Shizuka Ishigami enquanto a adulta será dublada por Yuuto Uemura. Seu pai Thorn será interpretado por Kenichirou Matsuda já o mercenário Askellad será dublado por Naoya Uchida e o príncipe Canute terá a voz de Kensho Ono.

Vinland Saga é um dos animes mais antecipados deste ano, a história é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Makoto Yukimura (que também é autor da aclamada história de ficção científica Planetes). Yukimura lançou Vinland Saga em 2005 pela revista Weekly Shounen de propriedade da editora Kodansha sendo transferido posteriormente para a revista Monthly Afternoon. Contando atualmente com 21 volumes o mangá já vendeu mais de 5.000.000 de cópias impressas e recebeu os prêmios Grand Prize em 2009 e Best General Manga em 2012. 

A história acompanha o personagem Thorfinn, filho de um dos maiores guerreiros vikings que infelizmente é assassinado em combate por Askellad, líder de um bando de mercenários. Thorfinn jura vingança mas por não ter ainda força ou habilidades suficientes junta-se ao bando de Askellad com o desejo guardado no coração. Um dia, quando o mercenário recebe a notícia que Canute príncipe de Danish havia sido capturado, ele elabora um ambicioso plano que decidirá o próximo rei da Inglaterra, drasticamente alterando a vida de Thorfinn, Canute e dele próprio. A trama é ambientada na Europa do século XI apresentando um conto épico e sangrento em uma era onde violência, maldade e injustiça são destinos quase inevitáveis se tornando o paraíso dos amantes da guerra e o inferno definitivo dos que apenas desejam viver em paz!

O trailer abaixo está promissor com cenas retiradas dos episódios indicando que os trabalhos já estão adiantados, tanto a animação quanto os cenários e efeitos visuais apresentam boa qualidade. O anime é produzido pelo estúdio Wit (o mesmo de Attack on Titan) com direção de Shuhei Yabuta, roteiro de Hiroshi Seko e Kenta Ihara e design de personagens de Takahiko Abiru.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: