Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boku no Hero Academia 4 recebe novo trailer mas sofrerá mudanças na direção. (Giganálise News)





A quarta temporada de Boku no Hero Academia começa no final do ano a partir do mês de Outubro e apesar de não sabermos se a adaptação terá 12 ou mais episódios um novo vídeo promocional saiu há alguns dias no canal oficial da Funimation no Youtube com um hype enorme já ultrapassando a marca de 3.600.000 visualizações.

Com a aposentadoria de All Might caberá a nova geração de heróis em especial Midoriya, seu sucessor, combater a associação de vilões encabeçada por Shigaraki que vem ganhando força desde o final da Season One. A 4ª Temporada trará de volta personagens já conhecidos como o Togata e a Negire além de apresentar novas figuras existentes no mangá tipo Sir Nighteye, este que já foi um herói profissional e mentor de Togata além de, em tempos antigos, ser considerado o cérebro de All Might e um dos heróis mais inteligentes do mundo. Outro personagem que vai dá as caras dessa vez em mais detalhes é o vilão Overhall, ele é o principal antagonista do arco Shie Hassaikai que provavelmente será o enredo base abordado na nova temporada.

O anime terá mudanças na direção, algo um pouco preocupante. O motivo seria um novo filme que está em início de produção tendo uma história original escrita e dirigida por Kenji Nagasaki que deixa momentaneamente o cargo de diretor da série de TV para assumir o papel de supervisor geral. Apesar disso não significar obrigatoriamente um grande prejuízo para a Seaon 4 os fãs temem que com dois projetos rodando ao mesmo tempo os melhores animadores sejam puxados por Nagasaki para a produção do filme enquanto a série de Tv, que de fato é a história canônica, venha a sofrer alguma limitação visual. 

Aqui no Brasil Boku no Hero Academia 4 provavelmente estará disponível através do serviço de streaming Crunchyroll detentor dos direitos das 3 temporadas anteriores mas que até o momento não se pronunciou.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional da 4ª temporada de Boku no hero Academia linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: