Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hanebado! Autor confirma a chegada do clímax da história e lança o 15º volume do mangá. (Giganálise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

O 15º volume do mangá de Hanebado foi lançado nesta Sexta-feira, 07 de Junho, e em entrevista o autor Kousuke Hamada confirmou que a história está chegando a seu clímax

O mangá em estilo shoujo esportivo focado no Badminton, um tipo de tênis com petecas, recebeu a primeira adaptação para anime no ano passado em 13 episódios e se tornou um dos melhores e mais discutidos de 2018, tanto pela protagonista que passou de amada a odiada em poucos episódios quanto pela qualidade sensacional da animação. Nós aqui no Giganálise fizemos um reviews até bastante opinativo ("Links Relacionados" abaixo) sobre Hanebado e o classificamos como um dos mais bem animados do ano, surpreendentemente produzido pelo estúdio LIDENFILMS.

Hanebado conta a história de Ayano Hanesaki, filha de uma famosa e premiada jogadora de Badminton sendo criada com bastante carinho e atenção na infância porém, chegando a adolescência, a mãe resolve "abandona-la" (esta é a expressão correta) com os avós alegando que a proximidade deixava a filha dependente demais. Sua mãe muda-se do Japão e segue carreira no ocidente o que aos poucos vai minando a alegria da garota a levando a perder o gosto pelo esporte. 

Ao ser incentivada por Erena, melhor amiga de infância, a entrar no clube de Badminton do colégio, Ayano volta a praticar e ganha um pouco de autoestima mas ao descobrir que a mãe não apenas a deixou no Japão solitária e quase sem nenhum contato como também adotou a personagem Connie como filha adotiva, isso foi a gota d'água e o coração ressentido da garota transformou toda a raiva e rejeição em sarcasmo e arrogância, humilhando e ironizando verbalmente qualquer adversária que ousasse enfrenta-la em uma quadra de Badminton!
A atitude de Ayano revoltou muito a audiência que no início a via como vítima tanto que o anime recebeu apenas notas médias de 7.1\10 nos reviews em fóruns como o Myanimelist mas pela qualidade técnica da animação merecia notas próximas a 8\10. Hanebado está disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas, link abaixo. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Assistir Hanebado!


Abertura da 1ª Temporada do anime de Hanebado linkada diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e poĺíticas de compartilhamento.


Leia Também: