Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Konosuba! 8º volume da light novel chega ao mercado ocidental trazendo competição hilária da igreja de Axis vs Eris. (Giganálise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Apesar de já está em seu 15º volume canônico lançado no Japão, aqui no ocidente até o momento apenas a 8ª light novel de Konosuba encontra-se disponível tendo chegado no último mês Abril.

Em um breve resumo sem grandes spoilers, após Darkness ser salva de um ou dois casamentos horríveis (algo que foi adaptado na segunda temporada do anime) e Kazuma não está mais falido, o quarteto de destrambelhados decide relaxar um pouco aproveitando o festival em homenagem a igreja de Eris. Porém Aqua não está feliz já que a igreja de Axis (que supostamente deveria adorá-la) não ser também reverenciada e fica determinada a obter algum destaque criando o seu próprio festival, o que obviamente abre caminho pra confusão já que Aqua tem o ego bastante inflado mas inteligência e bom senso muito limitados! 

Enquanto isso a personagem Chris, que já teve a calcinha roubada  por Kazuma uma vez, é descoberta por ele enquanto tentava roubar uma relíquia sagrada da igreja de Eris e juntos formam uma parceria momentânea para conseguir o objeto mas isso pode trazer mais encrenca do que vale a pena! E por fim Aqua e Megumin não dão sossego a Kazuma, mas isso talvez não seja tão ruim.

Konosuba já tem a confirmação do 9º volume chegando ao ocidente provavelmente no final de Agosto apresentando novos personagens na figura de uma deusa maligna e um novo general do rei Maou chamado Wolbach. A história continua hilária e com a aproximação do primeiro filme para os cinemas surgem expectativas sobre uma 3ª temporada do anime (até o momento não confirmada) pois ao que tudo indica o filme trará (se não me engano) uma aventura alternativa tendo sido escrito especificamente para os cinemas com grande foco na personagem Megumin.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Mangá spin-off de Konosuba focado na personagem Megumin finalmente chega ao ocidente! (Giganalise News) 

* Konosuba recebe a primeira imagem temática do filme que estreia em 2019. (Giganalise News)

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/grand-blue-review-final-sendo-do-mesmo.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/high-score-girl-review-final-um-anime.html