Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Little Witch Academia pode receber game para realidade virtual em 2020. (Giganálise News)




Os fãs de Little Witch Academia receberam uma notícia interessante nesta última semana. A Univrs anunciou planos para um game VR da série com possível lançamento na Primavera Americana de 2020 que ocorre entre Abril e Junho e liberou um pequeno teaser (abaixo) de divulgação.

A notícia não divulga quais plataformas receberão o game que se chamará Little Witch Academia: VR Broom Racing o qual permitirá o jogador participar de corridas com vassouras ao lado de Akko, Lotte, Sucy, Diana e outras personagens do anime. A Univers alega que os usuários mais sensíveis não precisarão se preocupar com problemas de tontura já que o game terá limitação de movimentos. 

Uma campanha de arrecadação de fundos será iniciada a partir de 03 de Julho no Kickstarter e Campfire e irá correr por 45 dias. Um protótipo do game estará disponível na Anime Expo 2019 que acontecerá entre os dias 04 e 07 de Julho no Convention Center em Los Angeles (USA).

A tecnologia VR (realidade virtual) atualmente tem dois principais representantes, a família de consoles Playstation com o PSVR e o Óculos Rift para PC. Embora tenha ganhado uma certa popularidade esses equipamentos ainda enfrentam resistência no mercado pelo alto preço, causar tonturas em alguns usuários e não apresentar muitos títulos relevantes.
Little Witch Academia (Academia de Pequenas Bruxas) foi um anime original muito divertido e sucesso de crítica produzido pelo estúdio Trigger em 25 episódios lançado em 2017 apresentando Akko uma adolescente alegre, hiperativa, um tanto atrapalhada e bastante teimosa que na infância ficou encantada com os shows de mágica da Bruxa Chariot e decidiu seguir seus passos.  

Já adolescente ela ingressa na academia Luna Nova dedicada ao ensino de bruxas mirins junto com as amigas Sucy e LotteSem qualquer talento para magia a protagonista é incapaz sequer de flutuar com a vassoura mas seu otimismo e desejo de reencontrar Chariot a fizeram prosseguir com o sonho. O anime de comédia muito divertida, design estilizado e atmosfera mágica foi muito bem recebido alcançando médias de 8.07\10 nas reviews.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Little Witch Academia. Sucesso de crítica e divertidas confusões.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: