Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shokugeki no Soma 4 agora é oficial! A quarta temporada recebe trailer, título e novas informações sobre capítulos extras do mangá. (Giganálise News)




Na última Sexta-feira, 14 de Junho, nós repassamos aqui no Giganálise a notícia sobre a 4ª temporada de Shokugeki no Soma e embora ainda sem anúncio oficial a fonte era tão segura que a própria Crunchyroll Br, detentora dos direitos de streaming do anime aqui no Brasil, pôs a notícia como destaque em seu website.

Tudo o que os fãs aguardavam era o lançamento da última edição da revista Shonen Jump para confirmar oficialmente a nova adaptação e receberam mais do que esperavam!  

A 4ª temporada vai se chamar Shokugeki no Soma: Shin no Sara com estreia em Outubro e os rumores sobre a continuação do mangá eram em parte verdadeiros. Apesar da história principal ter se finalizado com o 36º volume, que também chega ao ocidente em Outubro, o mangá receberá mais 3 capítulos com o subtítulo "Le Dessert" (a sobremesa) sendo publicados pela revista Jump Giga a partir deste mês de Junho.

Sem perder tempo a Warner Bros já liberou o primeiro teaser da nova temporada (abaixo) fazendo uma breve recapitulação de tudo o que aconteceu até aqui. O anime prosseguirá com o confronto dos alunos da academia Tootsuki contra o pai de Erina que usurpou a cadeira de diretor além de apontar batalhas culinárias diretas contra os 10 chefes do conselho.

Shokugeki no Soma (A Guerra Culinária de Soma), também conhecido pelo título Food Wars, conta a história de Soma Yukihira um jovem filho de um chefe de cozinha muito habilidoso que desde criança vive procurando aprimorar suas receitas até se tornar tão grande quando seu pai. Já adolescente ele ingressa na Academia de Culinária Totsuki, a mais famosa e rígida do Japão onde apenas 1% dos alunos se graduam. Lá ele encontra vários alunos habilidosos e praticamente tudo dentro da academia pode ser resolvido através de um desafio culinário onde o melhor prato vence!

O anime é um sucesso produzido pelo estúdio J.C.Staff tendo características incomuns com uma narrativa empolgante bastante apoiada pela trilha sonora, um design de personagens caprichado e uma animação de boa qualidade porém mais focada no enquadramento de cena dos personagens. Confira o teaser abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Shokugeki no Soma tem rumor de 4ª temporada confirmado após vazamento já com data de exibição! (Giganálise News)

* Shokugeki no Souma: San no Sara, Toutsuki Ressha-hen. As batalhas culinárias agora decidem se os alunos ficam ou saem da academia. (Review Final)

Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: