Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shokugeki no Soma tem rumor de 4ª temporada confirmado após vazamento já com data de exibição! (Giganálise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Fãs de um bom combate culinário podem comemorar pois Shokugeki no Soma vai receber 4ª temporada! A confirmação veio recentemente em um vazamento e já tem data de início! A fonte parece de confiança tanto que a própria Crunchyroll Brasil, que possui o direito de exibição das 3 temporadas anteriores, postou a notícia como destaque em seu website.

No último dia 02 de Junho a Anime News Network confirmou que o mangá escrito por Yuuto Tsukuda e ilustrado por Shun Saeki chegaria ao fim na próxima Segunda-feira, 17 de Junho, saindo junto com a 27ª edição da revista Shonen Jump de 2019 e que um grande anúncio seria feito em breve. 

Porém ontem, 13 de Junho, vazio uma foto da 27ª edição com a capa confirmando a 4ª temporada inclusive com estreia para o Outono japonês desse ano que se inicia a partir do mês de Outubro. Mais do que isso, alguns rumores garantem que o mangá terá uma continuação chamada Shokugeki no Soma ~Le Dessert~ (a sobremesa) porém dessa vez pela revista Jump GIGA.

Para quem não conhece Shokugeki no Soma (A Guerra Culinária de Soma), também conhecido pelo título Food Wars, conta a história de Soma Yukihira um jovem filho de um chefe de cozinha muito habilidoso que desde criança vive procurando aprimorar suas receitas até se tornar tão grande quando seu pai. Já adolescente ele ingressa na Academia de Culinária Totsuki, a mais famosa e rígida do Japão onde apenas 1% dos alunos se graduam. Lá ele encontra vários alunos habilidosos e praticamente tudo dentro da academia pode ser resolvido através de um desafio culinário onde o melhor prato vence!
A série já recebeu 3 adaptações para anime combinando dois elementos incomuns: culinária e shonen de combate. A receita deu muito, muito certo, tanto que 1ª temporada de 24 episódios lançada em 2015 é atualmente o 52º anime mais popular do Myanimelist com nota 8.5\10 e mais de 753.500 membros em seu perfil. A sequência veio em 2016 dessa vez em 13 episódios e mais uma vez foi um sucesso com nota 8.43\10 estando na 111ª posição entre os mais populares. Já a terceira temporada foi dividida em duas etapas, a primeira lançada em 2017 com 12 episódios e a segunda em 2018, mais 12 episódios, novamente se destacando com notas 8.43\10 e 8.36\10 respectivamente. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Shokugeki no Soma é produzido pelo estúdio J.C.Staff tendo características incomuns com uma narrativa mais contemplativa bastante apoiada pela trilha sonora, um design de personagens caprichado e uma animação de boa qualidade porém mais focada no enquadramento de cena dos personagensMais informações sobre a 4ª Temporada devem sair nas próximas semanas. Nós temos um review da série com detalhes extras, veja "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Shokugeki no Souma: San no Sara, Toutsuki Ressha-hen. As batalhas culinárias agora decidem se os alunos ficam ou saem da academia. (Review Final)

Leia Também: