Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 2) Maiô rasgado e Hibike boxeadora. (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Quantos Quilos Você Levanta?) está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente no segundo episódio de um total ainda não definido.

O anime acompanha a luta hilária da personagem Hibike Sakura buscando perder peso. Neste episódio, após a seção de exercícios no ginásio Silverman, Hibike e Akemi decidem se exercitar um pouco na piscina mas a protagonista despreocupada não atentou que seu maiô estava apertado e acabou rasgando antes mesmo de entrar na água.

Momentos depois Hibike foi a casa da amiga Ayaka assistir alguns filmes estrelados por um ator descaradamente inspirado em Arnold Schwarzenegger e aproveitou para saber qual o trabalho da família da amiga. Ayaka e seus parentes administram uma academia para boxeadores tendo alguns campões mundiais no currículoEles aproveitaram para testar as habilidades da protagonista com luvas e Hibike simplesmente destruiu o saco de boxe com um único soco.
Apesar de ter vários momentos explicativos (e um pouco tediosos) sobre o universo dos exercícios físicos, Dumbbell Nan Kilo Moteru? vem apresentando momentos bem cômicos centrados numa protagonista de visual atraente e personalidade ultra carismática. O anime vai ao ar uma vez por semana, Todas as Quartas-feiras, mas não tem streaming oficial para o mercado brasileiro. Saiba mais em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Primeiras Impressões). A estréia hilária da comédia mais aguardada do Verão\2019. 

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: