Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 3). Mal entendidos e a professora cosplay. (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Quantos Quilos Você Levanta?) está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente em seu 3º episódio de um total de 12 programados. Apesar dos momentos explicativos sobre como fazer exercícios físicos adequadamente  algo bacana mas que quebra um pouco o ritmo cômico  o anime continua apresentando novos personagens e nos divertindo com a jornada sofrida da protagonista Hibike buscando perder peso e ficar em forma para o Verão.

É o tipo de anime que levanta rapidamente um hype significativo pelo visual carismático e potencial cômico mas que pode frustrar um pouco com o desenvolvimento não tão dinâmico. Neste 3º episódio Dumbbell apresentou uma professora colegial decidida a trabalhar sua musculatura mas vez ou outra vítima de mal entendidos. A professora Tachibana faz cosplays e participa de eventos e como deseja manter a vida privada distante da profissional esconde o segredo de todos os seus alunos. O problema é que dessa vez ela está matriculada no mesmo ginásio que Hibike e Akemi sendo quase descoberta em um evento público no qual as garotas e o instrutor Machio também participavam.

Apesar das situações divertidas e da protagonista ultra carismática Dumbbell Nan Kilo Moteru? poderia ter seu aspecto cômico um pouco mais destacado o que deixaria a série ainda melhor. A adaptação é produzida pelo estúdio Doga Kobo (o mesmo de New Game) trazendo um bonito design e boa qualidade de animação indo ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, mas não tem streaming oficial para o mercado brasileiro. Saiba mais em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Primeiras Impressões). A estréia hilária da comédia mais aguardada do Verão\2019. 

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: