Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Konosuba recebe novo vídeo promocional focado na personagem Megumin e tem pequenas chances de vir para o ocidente, saiba mais. (Giganálise News)




O filme de Konosuba está batendo as portas chegando aos cinemas no próximo dia 30 de AgostoA nova adaptação aborda uma "visitinha casual" da personagem Megumin a seus familiares junto com Kazuma, Aqua, Darkness e Yunyun. O filme acaba de receber mais um vídeo promocional (abaixo) com grande foco na maga mais explosiva do mundo dos animes além de apresentar o que provavelmente é a nova vilã Silvia.

O longa é produzido pela J.C.Staff que substitui o estúdio Deen com o novo trailer deixando mais claras as sutis mudanças na animação mantendo, é claro, o mesmo design base e narrativa hilária. A música tema será interpretada pela cantora Machico que inclusive é responsável pelas opens da série principal.

Crunchyroll da América anunciou que "está trazendo" (entre aspas) o aguardado filme para o ocidente. A empresa divulgou a informação na última Anime Expo 2019 mas não deixou claro se traria o longa apenas para os cinemas ou se iria disponibilizá-lo no website nem comentou se o filme estaria disponível para o público brasileiro. No entanto a empresa sabe do sucesso de Konosuba aqui no Brasil e já disponibiliza a dublagem em Português além de recentemente adicionar as duas OVAs da série principal a seu line-up então, é cruzar os dedos. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Oregairu 3 ganha janela de exibição com retorno do estúdio Feel na produção do anime. (Giganálise News) 

* Konosuba! 8º volume da light novel chega ao mercado ocidental trazendo competição hilária da igreja de Axis vs Eris. (Giganálise Comentário)

* Mangá spin-off de Konosuba focado na personagem Megumin finalmente chega ao ocidente! (Giganalise News) 

* Konosuba recebe a primeira imagem temática do filme que estreia em 2019. (Giganalise News)

* Vídeo promocional do filme de Konosuba linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/grand-blue-review-final-sendo-do-mesmo.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/high-score-girl-review-final-um-anime.html