Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Ni no Kuni recebe novo vídeo promocional com passeio de aeronave e atmosfera envolta por fantasia. (Giganálise News)




No final de Maio nós repassamos aqui no Giganálise a notícia que a série de games "Ni no Kuni" iria receber a primeira adaptação em anime na forma de um filme para os cinemas. A Warner Bros do Japão acaba de liberar mais um vídeo promocional (abaixo) apresentando o personagem Yuu e a princesa Asha num passeio de aeronave com atmosfera envolta por fantasia e trilha sonora sensacional.

Ni no Kuni é uma franquia de games de relativo sucesso tendo recebido alguns títulos na última década. O primeiro foi lançado para Nintendo DS (2010) e posteriormente Playstation 3 (2011) com enredos similares mas diferenças gráficas e de gameplay. A boa recepção no ocidente surpreendeu e garantiu, junto as vendas no Japão, uma sequência em 2018 para Playstation 4 e PC. Os games foram desenvolvidos pelo estúdio Level 5 e apenas o primeiro (se não me engano) tinha animações feitas pelo estúdio Ghibli.

O filme\anime secretamente em desenvolvimento há quase 10 anos terá uma história original e se chamará apenas Ni no Kuni com exibição nos cinemas japoneses a partir de 23 de Agosto estrelando 3 novos personagens: Yuu, Haru e a jovem Kotona. Yuu é o aluno prodígio da classe e usa cadeira de rodas, ele guarda sentimentos por Kotona mas ela está namorando Haru, seu melhor amigo. Algo acontece e os garotos são transportados para um mundo de fantasia chamado Ni no Kuni onde Yuu consegue andar normalmente. Eles ficam surpresos quando encontram o que seria uma versão alternativa de Kotona porém, a vida dela corre perigo! Yuu e Haru precisam ir e voltar entre a Terra e Ni no Kuni para tomar uma séria decisão que salvará a garota.

O longametragem está em produção pelo estúdio OLM (o mesmo de Mix: Meisei Story) com direção de Yoshiyuki Momose (ele que dirigiu os games da série), roteiro de Akihiko Hino (CEO do estúdio Level 5) e trilha sonora de Hayao Miyazaki em parceria com Joe Hisaishi. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:


* Novo vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Vídeo promocional anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: