Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Episódio 3). Nishikata-Sempai e novo ano letivo! (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente no 3º episódio de um total ainda não definido. 

Embora seja um anime de nicho mais voltado para o público adolescente feminino, a comédia romântica pré-adolescente conquistou o Japão em 2018 e está de volta trazendo o desenvolvimento do relacionamento da mestra das trolagens Takagi-san e seu ingênuo colega de classe NishikataA série continua agradando bastante com uma narrativa escolar tão simples que chega a ser surpresa ninguém ter pensado antes.

Com o final das férias de inverno e um novo ano letivo se aproximando ficaram as dúvidas se os alunos iriam ou não mudar de sala. Por mais que Nishikata tente enganar a colega, já que é 1º de Abril, a sua ingenuidade e incapacidade de fingimento são óbvias demais para a esperta Takagi sendo estas características do garoto que conquistaram a protagonista. Agora no segundo ano escolar Nishikata, bastante inspirado em um mangá que costuma ler, achou que finalmente iria conquistar algum respeito mas a colega o põe em testes aos quais ele tem chances zero de vitória.

O design de personagens simples, carismático e puxado para o infantil somado ao grupo de coadjuvantes são outros bons aspectos do enredo explorando a mente avoada de Mina, a seriedade de Yukari ou a personalidade indiferente de Sanae

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 vai ao ar uma vez por semana, todas as Segundas-feiras, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro diferente de sua primeira temporada disponível através da Crunchyroll. O anime recebeu ontem, 22 de Julho, um aplicativo interativo em realidade aumentada para o mercado mobile em comemoração a Season 2. Saiba mais em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário  se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados: 

* Karakai Jouzu no Takagi-san vai receber game em realidade aumentada com cenas de bastidores da Season 2. (Giganálise News)

* Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Episódio 2). Competição de gelo, cabelo cortado e dia dos namorados. (Giganálise Comentário)

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: