Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Primeiras Impressões). A garotinha mestra em trolagens e seu ingênuo colega estão de volta!




Clique Aqui e Leia o Review Final

A 2ª temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san fez sua estréia no último Domingo, 07 de Julho, nesta temporada de Verão\2019. Originalmente um mangá em estilo comédia romântica pré-adolescente escrito e ilustrado por Soichi Yamamoto, a série é protagonizada por uma garotinha mestra em trolagens e seu colega de sala, vítima de suas brincadeiras sem imaginar os sentimentos que Takagi esconde por trás das pegadinhas.

A 1ª temporada veio no início de 2018 (12 episódios) e fez um sucesso enorme, principalmente no Japão, ficando no ocidente entre os 500 animes mais populares do Myanimelist com nota 7.89\10. Já esta continuação foi eleita pelos nipônicos uma das mais aguardadas deste Verão e dá prosseguimento a luta diária do personagem Nishikata em alcançar revanche contra Takagi, nem que seja uma única vez. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

O primeiro episódio apresenta os protagonistas indo ao rio para vê quem vence no arremesso de pedras e uma tentativa frustrada de Nishikata em tentar hipnotizar a colega. O anime continua a ser produzido pelo estúdio Shin-Ei Animation trazendo o mesmo visual da Season One com um design simples e carismático, cenários lúdicos e coloridos, uma atmosfera leve e divertida e boa qualidade de animação porém, a equipe técnica sofreu mudanças. Desta vez é Hiroko Fukuda e Aki Itami que respondem pelo enredo. Fukuda escreveu o roteiro da segunda temporada de Amanchu! já Itami produziu o script de diversos episódios do Fruits Basket original.  
Karakai Jouzu no Takagi-san 2 vai ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, mas infelizmente até o momento dessa postagem não tem streaming oficial para o mercado brasileiro. A primeira temporada está disponível através da Crunchyroll que não se pronunciou sobre a vinda da continuação para seu line-up de Verão.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: