Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

No Guns Life recebe novo vídeo promocional com estreia no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




A adaptação para anime de No Guns Life, originalmente um mangá seinen de ação e ficção científica escrito e ilustrado por Tasuku Karasuma, acaba de receber um novo vídeo promocional (abaixo) sendo confirmado para a próxima temporada de Outono\2019 com início a partir do mês de Outubro.

A história muito interessante se desenrola após a guerra numa cidade repleta de "estendidos" que são pessoas com corpos modificados para se tornarem armas perigosas. O protagonista Juuzou Inui é um desses estendidos e teve as memórias apagadas e corpo transformado em ciborgue. Sua cabeça foi substituída por uma arma no formato de revólver de modo que apenas a pessoa atrás dele pode puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida solucionando casos criminais envolvendo outros estendidos tendo a assistência da jovem Mars, uma mulher inteligente a qual ele protege. 

Certo dia alguém adentra em seu escritório pedindo ao protagonista que solucione um caso envolvendo o sequestro de uma criança. Relutante de início, Juuzou decide investigar em consideração ao amigo no entanto proteger tal criança não será fácil já que muitos indivíduos desde punks arruaceiros a megacorporações também estão envolvidos.

O anime está em produção pelo estúdio MadHouse tendo direção de Naoyuki Itou (diretor de Overlord) e roteiro de Yukie Sugawara (já escreveu para alguns episódios de Mahouka). O mangá de No Guns Life já tem 8 volumes publicados, o primeiro lançado no ocidente em fevereiro de 2015 e o oitava em Março de 2019.

O vídeo promocional abaixo apresenta uma qualidade de animação decente e direção de arte e fotografia incríveis com paleta de cores e ambientação Cyberpunk. Se você achar o visual dos personagens levemente parecido com Black Lagoon (2006) não é por acaso. Shino Masanori (que fez os desenhos base e foi diretor geral de animação em Black Lagoon) está envolvido na produção de No Guns Life como designer de personagens.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: