Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oregairu 3 ganha janela de exibição com retorno do estúdio Feel na produção do anime. (Giganálise News)




A Anime Expo 2019 está rolando entre os dias 04 e 07 de Julho no Convention Center em Los Angeles e muita coisa boa tem sido revelada por lá. Entre as notícias mais impactantes a TBS anunciou em seu stand que a 3ª e última temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (ou Oregairu) vai ao ar em algum momento de 2020 e terá o retorno do estúdio Feel, que produziu a Season 2 lá atrás na Primavera de 2015.

Oregairu é um dos dramas românticos mais queridos dos últimos tempos com a light novel de Wataru Watari se tornando um sucesso mundo a fora. A história que acompanha o jovem Hikigaya e suas amigas Yukino e Yui compartilhando um clube de ajuda escolar e amadurecendo com os dramas e dores de cada um recebeu duas adaptações para anime, a primeira em 2013 (13 episódios) pelo estúdio Brain's Base se tornando o 74º mais popular de todos os tempos no Myanimelist e a segunda em 2015 (13 episódios) dessa vez pelo estúdio Feel, ficando na 145ª posição.

A evolução gráfica da Season 2 foi notável e na época Oregairu terminou em aberto dando a entender que a 3ª temporada sairia em breve mas, o autor Watari deu uma pausa na novel e se envolveu com outros projetos tipo Qualidea Code e Girlish Number que não deram muito certo gerando revolta nos fãs de Oregairu que ficaram sem continuação. O autor voltou a trabalhar nos escritos da série em 2017 prometendo entregar mais 3 volumes (12º, 13º e 14º) que finalizariam a história. Dois destes já estão à venda.

De repente, quando os fãs já haviam perdido as esperanças, a tão sonhada 3ª temporada foi anunciada em Abril deste ano, naquele momento ainda sem previsão de exibição mas os produtores liberaram um pequeno teaser de resumo (abaixo). Nós temos feito uma cobertura sobre as novidades de Oregairu, os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Ah não! 14º volume da novel de Oregairu é adiado por tempo indeterminado. (Giganalise News)

* Oregairu 3 ganha primeiro vídeo promocional jogando as expectativas de exibição para 2020. (Giganalise News)

* Oregairu vai receber terceira temporada! A tão sonhada continuação é quase um milagre para os fãs já desesperançados! (Giganalise News)

* Banho de água fria! 14º e último volume da light novel de Oregairu atrasa novamente. (Giganalise News) 
 
* Oregairu. A série de sucesso que foi para o limbo por culpa do autor! Quais as chances de terceira temporada? (Giganalise Comentário)


* Teaser promocional da terceira temporada de Oregairu linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: