Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em Mangá da novel de Ryuoh no Oshigoto chega ao fim. (Giganálise News)




A 15ª edição da revista Young Gangan de propriedade da Square Enix anunciou na última Quinta-feira, 18 de Julho, que a versão em mangá da light novel Ryuoh no Oshigoto! (O Trabalho do Ryuoh!) chegará ao fim no próximo dia 02 de Agosto. O 10º e último volume desembarcará no ocidente no dia 09 do mesmo mês.

A light novel cujo autor é Shiro Shiratori recebeu uma adaptação para anime no Inverno de 2018 (12 episódios) acompanhando a história do personagem Yaichi Kuzuryuu, um jovem detentor do título Ryuoh atribuído apenas aos melhores jogadores de Shogi (um tipo de xadrez) do Japão. 

Um certo dia Yaichi encontra a pequena Ai Hinatsuru. Uma garotinha hiperativa de visual extremamente carismático e talento nato para o Shogi que decide está ao lado do protagonista como sua aprendiz. Porém, a tarefa não será fácil já que Yaichi é amigo de longa data da ciumenta Ginko que não se dá bem com a nova aluna do protagonista sem mencionar que ao longo do enredo ele adquire mais alunas mirins como a pequena Charlotte e a temperamental Ai Yashajin.

O anime é uma comédia romântica com lolis e boa dose de ecchi adaptado pelo estúdio Project Nº 9 tendo recepção mista com nota 7.05\10 no Myanimelist ficando perto dos 1000 mais bem avaliados do website. No entanto algumas cenas um pouco sugestivas envolvendo personagens de aparência claramente infantil e o enredo em alguns momentos mais focado no drama clichê com um protagonista descarregando suas frustrações pessoais nas alunas não agradou boa parte da audiência.

Ryuoh no Oshigoto! está disponível no Brasil de modo oficial através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa HOme.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Ryuoh no Oshigoto!

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/ano-natsu-de-matteru-anime-incrivel.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/tonari-no-kaibutsu-kun-o-galo-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaguya-sama-wa-kokurasetai-review-final.html