Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Azur Lane. O anime protagonizado por belas garotas antropomórficas em batalhas marítimas é um dos 15 mais aguardados para o próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




A aguardada adaptação para anime de Azur Lane está confirmada para a próxima temporada de Outono\2019 com início a partir do mês de Outubro

O anime é originalmente um game mobile desenvolvido pelas produtoras Shanghai Majuu e Xiamen Yongshi muito elogiado pelo seu ótimo gameplay e sistema de batalhas combinando estratégia e shooter 2D (confira os vídeos ao final). 

O game foi lançado em 2017 para Android e IOS arrecadando mais de US$ 170 milhões de dólares só no primeiro ano de vida e, apesar das acusações de plágio, recebeu em 2018 uma versão para Playstation 4 chamada Azur Lane Crosswave mudando a jogabilidade para um shooter 3D com equipamentos flutuantes sobre as águas (vídeos ao final).

A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial em uma linha de tempo alternativa tendo como protagonistas belas garotas antropomórficas (meio humanas meio animais) inspiradas em navios de guerra do período. 

Numa breve sinopse do enredo, grotescos e poderosos inimigos chamados Siren surgiram de repente sobre os oceanos. De forma a combatê-los o grupo armado Azur Lane foi criado e obteve sucesso em interromper os ataques dos Siren por um certo período no entanto os diferentes ideais das pessoas que fundaram a Azur Lane começam a surgir e produzir conflitos. A história prossegue deste ponto acompanhando várias garotas que além de lutar contra os Siren precisam lidar com as diferenças entre si.
Azur Lane é atualmente um dos 15 animes mais aguardados para o Outono\2019 e está em produção pelo estúdio Bibury Animation (o mesmo de Grisaia: Phantom Trigger) com direção de Motoki Tanaka e roteiro de Jin Haganeya. Embora o estúdio não tenha produzido muita coisa até hoje, já liberou um teaser (abaixo) promissor com um belo design da personagens e boa direção de arte além de reintroduzir ao público a dubladora Yui Ishikawa intepretando a protagonista Enterprise.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional da adaptação para anime de Azur Lane linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Vídeo de gameplay de Azur Lane Crosswave para Playstation 4.

* Vídeo de gameplay de Azur Lane para Android e IOS.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/dragon-star-varnir-finalmente-chega-ao.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/sword-art-online-alicization-lycoris_17.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fategrand-order-zettai-majuu-sense.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/itai-no-wa-iya-nano-de-bougyoryoku.html