Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boku no Hero Academia - Heroes Rising. Segundo filme da série recebe teaser e trará novo vilão. (Giganálise News)




O website oficial de Boku no Hero Academia - Heroes Rising, o segundo filme da série baseado no mangá de Kouhei Horikoshi, revelou na última Quinta-feira, 25 de Julho, um novo teaser (abaixo) apresentando o vilão Nine.

O longametragem animado sai nos cinemas japoneses em 20 de Dezembro e segundo o autor "provavelmente" será o último filme da franquia. Isto porque a história usa um dos conceitos que Horikoshi queria utilizar na batalha final do mangá. O autor acrescentou que Heroes Rising será mais "Plus Ultra" do que o anterior.

O filme continua a ser produzido pelo competente estúdio Bones mas trará mudanças para a 4ª temporada da série de Tv, com início em Outubro, já que parte dos profissionais migraram para a produção do filme e alguns estão receosos se esta "mudança temporária" irá afetar a qualidade visual e de animação da Season 4. Heroes Rising terá direção de Kenji Nagasaki com roteiro de Yousuke Kuroda, design de personagens de Yoshihiko Umakoshi e trilha sonora de Yuuki Hayashi. Tanto Nagasaki quanto Kuroda saíram temporariamente do anime para trabalhar no filme.

Boku no Hero Academia tem sido um dos shonens de ação de maior sucesso e lucratividade da atualidade. O mangá ultrapassou a meta incrível de 22.000.000 de cópias vendidas no último mês de Maio e o primeiro filme, lançado em Agosto de 2018, arrecadou mais de 55 milhões de reais apenas no Japão.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Filme de Boku no Hero Academia fatura mais de 500 milhões de Yens em sua semana de estreia ficando em 4º lugar no ranking. (Giganalise News)

* Teaser promocional de Boku no hero Academia - Heroes Rising linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: