Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 5). Evento esportivo, traseiro dolorido e sauna escaldante! (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Quantos Quilos Você Levanta?) está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente em seu 5º episódio.

As desventuras da protagonista Hibike tentando entrar em forma continuam hilárias e dessa vez ela foi escolhida como participante de uma corrida do festival esportivo, algo que claramente não desejava devido a falta de estamina e um pouco de preguiça. Seu personal trainer Machio decidiu ensiná-la alguns exercícios físicos para reforçar a região posterior das coxas o que daria a personagem mais resistência durante o evento porém, ao saber que a atividade ajudaria bastante a desenvolver os glúteos Hibike não pensou duas vezes e exagerou na dose tendo que lidar com as dores e distensões posteriores que mal deixavam ela andar.

Em outro momento ela e as amigas Ayaka, Akemi além da professora Tachibana decidiram fazer uma competição sobre quem suportaria mais tempo dentro da sauna. Ayaka e Akemi desistiram minutos depois mas Hibike permaneceu firme até perceber que sua professora havia praticamente desmaiado sentada devido a alta temperatura.

Dumbbell Nan Kilo Moteru é uma comédia shoujo com ecchi combinando uma protagonista malandra e de visual super carismático com dicas sobre como entrar em forma. A série é originalmente um mangá escrito por Yabako Sandrovich e ilustrado por MAAM sendo adaptado para anime pelo bom estúdio Doga Kobo (o mesmo de New Game e Tada-kun wa Koi wo Shinai) com direção de Mitsue Yamazaki e roteiro Fumihiko Shimo. Adaptação tem um bonito design de personagens, design de cores bastante alegre e boa qualidade de animação com algumas leves distorções. Um dos destaques é a dubladora estreante Ai Fairouz que tem feito um bom trabalho interpretando a protagonista Hibike.

O anime vai ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, podendo ser encontrado na América do Norte pela Funimation mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Veja mais sobre nossa cobertura em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 4). Cadeira quebrada e exercícios na praia! (Giganálise Comentário)



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: