Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 8). "Professoras na Academia" e "Perdidas na Montanha". (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Spoilers evitados quando possível.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Quantos Quilos Você Levanta?) está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se no 8º episódio de um total de 12 programados.

A jornada épica e hilária da protagonista Hibike em perder peso acaba de receber mais dois reforços nas figuras das professoras Kure e Aina que decidem dá uma passada na academia Silverman após descobrirem que Tachibana secretamente frequenta o local. 

Aina tem mais ou menos 30 anos de idade, solteira, e percebendo que ultimamente vem ganhando um pouco de peso decidiu tomar alguma atitude a respeito. Já Kure é casada, tem 34 anos, e apesar da personalidade gentil costuma ter um olhar assustador quando alguém fala sobre sua idade ou condicionamento físico.

Mais a frente, Hibike e suas colegas participam de uma excursão escolar pelas montanhas aproveitando a paz da natureza e o ar puro no entanto ela e as professoras Tachibana e Aina se perdem no caminho. Após desistiram de escrever seus testamentos o trio resolve subir na árvore mais alta, não sei porque razão quase peladas, buscando encontrar o caminho de volta enquanto Akemi, Ayaka e Gina saboreavam tranquilamente um churrasco no alto da montanha.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? se tornou um dos animes mais divertidos desta temporada de Verão\2019 muito devido ao elenco de personagens femininas mais simpáticas e hilárias do período. Embora não sendo perfeita a série combina bem exercícios físicos e comédia aliados ao bonito design de personagens e boa direção de arte.

O anime é produzido pelo estúdio Doga Kobo (o mesmo de New Game e Taka-kun wa Koi wo Shinai) com direção de Mitsue Yamazaki e roteiro de Leah Clark indo ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, podendo ser encontrado na América do Norte pela Funimation mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira mais sobre nossa cobertura em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 6). A garota russa, queda de braço e Hibike bola de carne! (Giganálise Comentário)


* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 4). Cadeira quebrada e exercícios na praia! (Giganálise Comentário)



* Open de Dumbbell Nan Kilo Moteru? linkada diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: