Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fate\Grand Order: Zettai Majuu Sense Babylonia recebe novo trailer, novos anúncios e data de estreia no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




O website oficial de Fate\Grand Order: Zettai Majuu Sense Babylonia relevou há alguns dias um novo vídeo promocional (abaixo). A adaptação vai apresentar o arco Babylonia do game mobile Fate\Grand Order e estréia dia 05 de Outubro.

O game tem um enredo spin-off da série Fate sendo protagonizado pelo personagem Ritsuka Fujimaru e sua serva Mash Kyrielight. Esse novo universo já é conhecido por alguns aqui no Brasil pois o serviço de streaming Crunchyroll disponibilizou em Dezembro de 2016 o episódio especial Fate\Grand Order: The First Order (link abaixo) com 1h12min de duração apresentando o primeiro arco da história. Existem ainda dois especiais que saíram em 2017 mas não vieram oficialmente para o ocidente, são eles Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom e Fate/Grand Order x Himuro no Tenchi: 7-nin no Saikyou Ijin-he.

Os produtores garantiram que Zettai Majuu Sense Babylonia, mesmo não apresentando a história do game desde o início, será compreensível para quem não o conhece e para os fãs de longa data da linha narrativa principal que é protagonizada por Emiya e Saber. Kinoko Nasu, o criador original de Fate, está supervisionando o roteiro e storyboards do novo anime e Takeshi Takeuchi, desenhista da série principal, é responsável pelo design de personagens.
Fate/Grand Order está em produção pelo estúdio CloverWorks (o mesmo de Darling in the FranXX) com direção de Taoshifumi Akai auxiliado por Miyuki Kuroki e trilha sonora de Keita Haga e Ryo KawasakiOs produtores estão investindo pesado na nova série e não é para menos já que o game é um sucesso absurdo tendo movimentado mais de US$ 3 bilhões de dólares pelo mundo desde 2015. Além do anime no futuro o spin-off receberá dois novos filmes que adaptarão o Arco Camelot também sob a supervisão do criador Kinoko Nasu. O game acaba de fazer 4 anos de lançamento festejados com um vídeo comemorativo de animação ultra caprichada. (veja abaixo)
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sense Babylon linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Vídeo comemorativo do 4º aniversário de Fate/Grand Order.

Leia Também: