Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Granblue Fantasy The Animation 2 ganha primeiro vídeo promocional e data de estréia com mudanças no visual. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

A 2ª temporada de Granblue Fantasy The Animation já está batendo as portas. A série que recebeu a primeira adaptação na Primavera\2017 (13 episódios + 1 OVA) teve boa recepção, inclusive aqui no Brasil, sendo originalmente um game mobile lançado em 2014 no Japão rapidamente se tornando um dos títulos mais vendidos por lá.

A Season 2 foi confirmada em Março deste ano e hoje, 03 de Agosto, o primeiro trailer promocional (abaixo) foi liberado junto com a data de exibição. Pode marcar na agenda, a volta de Gran, Lyria, do pequeno Vyrn e da cavaleira Katalina acontece no dia 04 de Outubro!

No entanto é certo que esta continuação terá mudanças no visual e na qualidade da animação. Quase toda a equipe técnica sofreu mudanças e agora é o estúdio Mappa (o mesmo de Dororo) que assume a produção do anime no lugar da A-1 Pictures (Sword Art Online). Em termos de comparação, baseado nas produções recentes de ambos, a Mappa é um grande estúdio mas não tem o mesmo nível de qualidade da A-1 Pictures.

O vídeo promocional exibe algumas cenas onde a fluidez da animação recebeu leve downgrade e o design está mais simples que a Season 1. É torcer para que o resultado final surpreenda positivamente. Entre as mudanças na staff, o novo diretor é Yui Umemoto substituindo Ayako Kurata e Yuuki Itou. Kiyoko Yoshimura assume a posição de roteirista e Fumihide Sai é o novo designer de personagens. Os cargos de diretor de fotografia, editor, diretor de som também sofreram realocações permanecendo apenas Tsutomu Narita e Yasunori Nishiki na trilha sonora.

Umemoto já foi diretor de episódios em algumas séries e comandou a adaptação de Cardfight!! Vanguard G já Yoshimura escreveu para Garo: Vanishing Line.
Os produtores descrevem a vindoura segunda temporada como a continuação da história do jovem Gran que agora se dirige para Estalucia, a ilha das estrelas, conectando seu destino com Lyria, a misteriosa garota que cabelos azuis. O que eles encontraram no caminho foram amigos com quem podem contar e um barco voador que os levará ao destino. Gran e Lyria fortaleceram seus laços e amadureceram enquanto escapavam dos perseguidores do império e encontravam as Bestas Primitivas. No entanto, sua jornada em direção a Ilha das Estrelas chegou apenas a metade.

A primeira temporada de Granblue Fantasy está disponível no Brasil de modo oficial através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em português, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Granblue Fantasy Profect Re:Link. Jogo da série produzido com a participação da Platinum Games ganha informações atualizadas. (Giganalise News)


* Trailer promocional da 2ª temporada de Granblue Fantasy The Animation linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: