Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

High Score Girl 2 está chegando sendo um dos 10 animes mais aguardados para o próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Como o tempo passa rápido! Já faz mais de um ano que High Score Girl (A Garota de Alta Pontuação) foi exibido. 

A 1ª temporada veio ao ar no Verão/2018 sendo à princípio um dos animes mais subestimados devido o tipo de animação e o design estranho porém, logo em seus 3 primeiros episódios, se converteu na maior surpresa do ano.

A série está voltando para sua segunda e última temporada no próximo mês de Outubro. Embora a posição possa mudar até lá atualmente é o 9º anime mais aguardado do período e provavelmente terá final fechado adaptando toda a história.

Originalmente um mangá escrito e ilustrado por Rensuke Oshikiri o anime se passa inicialmente em 1991 acompanhando o personagem Haruo Yaguchi, um garoto viciado em games numa época de grande empolgação com o verdadeiro boom dos fliperamas no Japão. Ele se considera um fracasso em quase tudo não sendo bom na escola nem popular entre as garotas porém existe algo em que se destaca: Haruo é um gamer hardcore de fliperama!

Se considerando o dono da parada Haruo vê seu reinado ameaçado pela presença de Oono Akira uma garota rica, silenciosa, mas que massacra no Street Fighter II até melhor do que ele. Isso deixa o garoto humilhado e ameaçado porém o que de início gera desentendimentos e algumas porradas vai aos poucos se convertendo em um forte laço de amizade até que Oono é enviada para o exterior a estudos sem poder mais ver o amigo.
Alguns anos se passam e agora na adolescência Haruo trabalha em meio-período tendo dinheiro suficiente para comprar seu primeiro videogame doméstico. Era a época de ouro de consoles tipo Nintendo 64, Playstation 1 e Sega Saturno. Ele fez uma nova amiga chamada Koharu, uma garota comum que ao ver o fascínio de Haruo por games, acaba se apaixonando, se torna uma jogadora habilidosa e muda drasticamente a aparência para agradá-lo no entanto, Oono está de volta.
High Score Girl surpreendeu demais banindo as más impressões iniciais tanto que de 5.8 atualmente a série carrega nota média de 8.07 devido principalmente o carisma absurdo dos personagens. O anime tem uma narrativa divertida, um drama romântico que prende a atenção e uma comédia de rachar o bico já que Oono tem um punho pesado e não exita em usá-lo quando Haruo a tira do sério.

A série recebeu 3 OVAs em Março deste ano e a 2ª Temporada continua a ser produzida pelo estúdio J.C.Staff com direção de Yoshinobu Yamakawa (também conhecido como Yoshiki Yamakawa) e roteiro de Tatsuhiko Urahata. Confira o trailer abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional de High Score Girl 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/sword-art-online-alicization-war-of.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/itai-no-wa-iya-nano-de-bougyoryoku.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/chihayafuru-3-ganha-novo-video.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/granblue-fantasy-animation-2-ganha.html