Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kyoto Animation recupera 100% dos dados armazenados no servidor do estúdio vítima de incêndio criminoso. (Giganálise News)




Foram recuperadas as artes gráficas e outros dados do servidor localizado no 1º piso do estúdio da Kyoto Animation, vítima de incêndio criminoso no último dia 18 de Julho. Daisuke Okeda, advogado responsável pela intermediação entre a mídia e a companhia, declarou que "os dados foram recuperados sem perdas".

O equipamento estava isolado em sala completamente cercada por concreto. A sala ficava separada das escadarias onde o criminoso de 41 anos alega ter iniciado as chamas. Desse modo o servidor foi protegido do fogo e também da água usada pelos bombeiros. Okeda acrescentou que especialistas recuperaram 100% dos dados mais ele não especificou sobre quais animes se referiam.

Embora seja "APENAS UM PALPITE", podemos especular que materiais referentes ao filme de Violet Evergarden estejam entre os dados recuperados já que o estúdio foi o mesmo que trabalhou na história paralela da protagonista (veja "Links Relacionados") confirmada para 06 de Setembro nos cinemas, sendo concluída antes do incêndio.

A lista completa dos falecidos ainda não foi divulgada. Segundo o jornal Mainichi Shimbun as doações de fãs já ultrapassaram a marca de 43.5 milhões de Reais, na cotação de hoje. Uma segunda conta foi aberta exclusivamente para auxílio às vítimas e familiares e já alcança a marca de 33.8 milhões de reais. Saiba mais em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:




Leia Também: