Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo!? finalmente recebe trailer, nova ilustração e data de exibição no próximo Outono\2019. (Giganálise News)




Nós já postamos há alguns dias nosso artigo sobre Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo!? (tradução, Você é Realmente a Única que Gosta de Mim!?) para a nossa seção Guia de Temporada no entanto hoje, 27 de Agosto, finalmente saiu o primeiro trailer de história (abaixo) e data inicial de exibição. Anteriormente apenas um pequeno teaser pouco revelador havia sido disponibilizado ao público.

O anime é originalmente uma light novel em estilo comédia romântica escrita por Rakuda e ilustrada por Burike tendo ganho a 22ª edição do prêmio Dengeki Novel. Caso você esteja no hype para a série pode marca na agenda, o anime tem início a partir de 02 de Outubro.

A história acompanha o personagem Amatsuyu Kisaragi, um jovem estudante que aguardava a confissão amorosa de uma de suas amigas, Sakura Akino (Cosmos) ou Aoi Hinata (Himawari). No entanto quem se confessa para ele é Sumireko (Pansy) uma garota stalker de óculos, tranças e uma atmosfera sombria que ele detesta já que Sumireko sempre o respondeu com sarcasmo e parece se divertir com os problemas que o rapaz enfrenta.

O anime está em produção pelo estúdio Connect e pelo trailer abaixo terá design de personagens em detalhes médios, cenários mais simples e qualidade de animação decente mas nada muito acima do padrão de mercado. O trailer também revela as vozes que irão dublar os personagens principais com o protagonista Kisaragi sendo interpretado por Daiki Yamashita, Aoi (Himawari, girassol no cabelo)  sendo dublada por Haruka Shiraishi, Sakura (Cosmos) tendo a voz de Sachika Misawa e Sumireko (Pansy, de óculos) dublada por Haruka Tomatsu. Confira abaixo.
Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Observação: Usuários mobile podem encontrar problemas na rolagem de página com vídeos linkado do Dailymotion.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaguya-sama-wa-kokurasetai-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/tonari-no-kaibutsu-kun-o-galo-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/gotoubun-no-hanayome-review-final.html