Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Radiant 2 recebe imagem ilustrativa e data inicial de exibição. Seth, Mérie e Doc estão voltando no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Observação: Se você ainda não conhece Radiant recomendamos que ao final leia nosso review da Season 1 em "Links Relacionados".

Após 7 meses de pausa a 2ª temporada de Radiant está chegando. 

O shounen de ação e fantasia conquistou alguns fãs no final de 2018 apresentando a saga de Seth (Seto), um jovem feiticeiro que desejava encontrar o lugar lendário de Radiant e destruir todos os Nemesis acompanhado da amiga Mérie, uma garota de visual ultra carismático e dupla personalidade e do azarado Doc, este que aumenta mais e mais suas dívidas e não consegue conquistar o coração da jovem Miss Melba.

O anime é originalmente uma mangá escrito e ilustrado pelo autor francês Tony Valente com o universo mais ou menos na vibe de um shounen de magia semelhante a séries tipo Fairy Tail e Black Clover porém exibindo ótimas singularidades como uma boa qualidade visual e design carismático (principalmente da personagem Mérie), apesar de ter sofrido críticas pelo enredo arrastado dos episódios iniciais.

A segunda temporada acaba de receber a primeira imagem ilustrativa e data inicial de exibição. Se você ficou fã de Radiant e aguardava pela sequência esteja preparado(a), o anime retorna dia 02 de Outubro trazendo dois novos personagens, Mordred (dublado por Haruki Ishiya) e Sagramore (dublado por Kentarou Kumanagi).
De resto a equipe técnica continua igual então podemos esperar a mesma qualidade visual. Radiant 2 é produzido pelo estúdio Lerche (o mesmo de Kanata no Astra e Asobi Asobase) com direção de Seiji Kishi (diretor de Angel Beats!), roteiro de Makoto Uezu, design de personagens de Nozomi Kawano e trilha sonora de Masato Kouda.

A primeira temporada está disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll que no momento dessa postagem ainda não se pronunciou sobre a compra de direitos da Season 2, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Assistir Radiant, primeira temporada.

Leia Também: