Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai recebe trailer e data de exibição no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Se ainda não conhece Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Nós não Conseguimos Estudar) recomendamos que antes faça uma leitura rápida sem muitos spoilers de nosso review da primeira temporada clicando aqui.

A conta oficial da série no Twitter revelou ontem, 21 de Agosto, o trailer (abaixo) da 2ª temporada e data inicial de exibição. Se você é mais um dos fãs crescentes da divertida comédia romântica pode marcar na agenda Nariyuki, Furuhashi, Ogata, Takemoto, Kominami e a professora Kirisu estão retornando dia 05 de Outubro.

A série é originalmente um mangá escrito por Tsutsui Taichi e publicada pela revista Shonem Jump ultrapassando a marca de 2.000.000 de cópias vendidas sendo considerada por muitos a sucessora espiritual de Nisekoi devido elementos em comum incluindo as divertidas e criativas situações românticas e o elenco de personagens carismático.

O anime conta a história Yuiga Nariyuki, um estudante no 3º ano do ensino médio cuja família passa por limitações financeiras. Ele está de olho numa bolsa universitária oferecida apenas para os melhores alunos cobrindo todos os custos de um curso superior. Nariyuki é indicado à bolsa sob a condição de trabalhar como professor particular de 3 garotas sendo obrigado a fazê-las atingir boas notas e ingressarem nos cursos que desejam.

O trailer (abaixo) dá uma palinha da nova open chamada "Can Now, Can Now" interpretada pela banda Study e de resto a equipe técnica permanece a mesma com a adaptação sendo produzida pela parceira entre os estúdios Arvo e Silver (não confundir com Silver Link) com Yoshiaki Iwasaki na direção, Go Zappa no roteiro, Masakatsu Sasaki no desing de personagens, Satoshi Motoyama na direção de som e Masato Nakayama na trilha sonora. 

A primeira temporada de Bokutachi está disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas (link abaixo). Adicionalmente foi revelado que o 14º volume do mangá sairá dia 01 de Novembro junto com um episódio extra. Confira o trailer da Season 2 abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai - 1ª Temporada

* Vídeo promocional da 2ª temporada de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: