Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Violet Evergarden Gaiden recebe primeiro vídeo promocional e elenco de dubladores. (Giganálise News)




Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (tradução, Violet Evergarden História Paralela: Eternidade e a Marionete de Memórias Automáticas) é o novo anime\filme de série com exibição inicial nos cinemas japoneses a partir de 06 de Setembro. A adaptação contará uma história paralela da protagonista Violet e acaba de receber o primeiro vídeo promocional (abaixo) além de revelar o elenco de dubladores e apresentar a música tema "Amy" interpretada por Minori Chihara.

O enredo terá foco na personagem Isabella, herdeira de uma nobre família mas que contra a própria vontade frequenta um colégio interno para garotas ricas devido um certo "acordo" feito com seu pai. Para Isabella, a refinada instituição de ensino onde camélias brancas florescem no jardim nada mais é do que uma prisão. Pessimista e tendo renunciado a qualquer esperança ou expectativa em relação ao futuro ela encontra sua nova professora de bons modos, Violet Evergarden.

Entre as novas dubladoras o anime terá Minako Kotobuki interpretando a personagem Isabella e Aoi Yuki emprestando a voz para uma garota chamada Taylor Bartlett, esta que não tem família mas veio fazer uma visita a Violet. No demais, todos os dubladores da série principal estão de volta incluindo Yui Ishikawa interpretando a protagonista.
O anime é uma produção da Kyoto Animation que comoveu o mundo no último mês de Julho quando um de seus estúdios foi alvo de um incêndio criminoso deixando 35 profissionais mortos. Violet Evergarden Gaiden tem direção de Haruka Fujita (diretora de produção da série principal) e estava em desenvolvimento no local mas havia sido concluído antes do incidente. Além de Gaiden um novo filme de Violet já foi anunciado, dessa vez dando prosseguimento a história principal, e tinha agendamento para algum momento de 2020 mas após o incêndio ficam indagações sobre um possível adiamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Sai a lista com os primeiros falecidos do incêndio criminoso ao estúdio Kyoto Animation. (Giganálise News)

* Kyoto Animation recupera 100% dos dados armazenados no servidor do estúdio vítima de incêndio criminoso. (Giganálise News)




* Vídeo promocional de Violet Evergarden Gaiden linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: