Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ahiru no Sora. Um shonen esportivo cheio de emoção para quem curte basquete, na próxima temporada de Outono\2019. (Guia de Temporada)




Ahiru no Sora tem um contingente enorme de fãs e finalmente está recebendo sua aguardada adaptação para anime que por sinal terá 4 arcos totalizando mais ou menos 50 episódios, com estreia dia 02 de Outubro.

Originalmente um mangá em estilo shonen esportivo focado no Basquete sendo escrito e ilustrado por Takeshi Hinata, a história já tem impressionantes 50 volumes publicados pela editora Kodansha desde 2004. Alguns inclusive ficaram entre os mais vendidos a partir de 2009.

O enredo é centrado no personagem Sora Kurumatani (será dublado por Yuki Kaji), um jovem de 15 anos apaixonado por basquete que ingressa no colégio Kuzuryuu na esperança de realizar o desejo da mãe em vencer o primeiro torneio da categoria. No entanto Sora é baixinho tendo apenas 1,49m de altura, outro problema é que o clube de basquete tornou-se uma gangue de delinquentes liderada por Momoharu e seu irmão Chiaki. Momoharu é um ótimo bloqueador capaz de saltar alto mas péssimo na pontaria e Chiaki é um talentoso point guard. Ambos perderam o interesse pelo basquete até que Sora entra na história para mudar tudo.

Quem já leu o mangá afirma ser é uma obra-prima ainda não muito conhecida e alguns chegam a comparar o talento do autor Takeshi Hinata com o de Inoue Takehiko, autor do Slam Dunk que recebeu adaptação em 1993 sendo para muitos uma das melhores histórias sobre basquete já produzidas.
Ahiru no Sora está em produção pelo estúdio Diomedea (o mesmo de Domestic na Kanojo) que é mediano entregando de vez em quando algo com um pouco mais de capricho. A equipe técnica é interessante tendo Shingo Tamaki na direção, Keizou Kusakawa na supervisão geral, Go Zappa no roteiro e Maho Takahashi na direção de arte além de Yoshino Honda adaptando o design de personagens do autor Takeshi Hinata.  
Shingo Tamaki foi diretor de Aho Girl e Owarimonogatari, Go Zappa já escreveu roteiros para animes como Blend-S e Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai e Maho Takahashi trabalhou na direção de arte de Gate e Amagami SS. Confira o trailer de Ahiru no Sora abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: 
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/hoshiai-no-sora-anime-original-focado.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaze-ga-tsuyoku-fuiteiru-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/hanebado-autor-confirma-chegada-do.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/harukana-receive-review-final-volei-de.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/mix-meisei-story-primeiras-impressoes.html