Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Babylon. O anime de suspense e thriller policial recebe data inicial de exibição no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Babylon é mais um dos 48 animes já confirmados até o momento para a  próxima temporada de Outono\2019. A série  de suspense e  thriller policial terá exibição exclusiva pela Amazon Prime Video a partir de 07 de Outubro e promete ter final fechado já que a novel original encerrou-se em 2017 no 3º volume.

A história acompanha o personagem Zen Seikazi, um promotor público do distrito de Tóquio investigando o caso de pequisas ilegais envolvendo uma empresa farmacêutica e uma universidade. Durante a investigação ele encontra um arquivo com manchas de sangue, restos de pele e cabelo e a letra F escrita repetidas vezes. Mais à frente Zen descobre que o arquivo é a ponta do iceberg de um enredo maior que envolve uma grande eleição e uma certa pessoa.

O anime está em produção pelo estúdio Revoroot o qual nunca ouvi falar antes e a história original é uma criação de Mado Nozaki, ele que redigiu o roteiro de Seikasuru Kado (2017) e está trabalhando no script de Hello World. O trailer de divulgação abaixo traz um design de personagens adulto em detalhes medianos, efeitos computadorizados implementados na iluminação e finalização das texturas e quanto a animação pouco dá para se especular, a promessa é que esteja entre boa e mediana. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/boogiepop-wa-warawanai-2019-review.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/bungo-stray-dogs-1-2-e-3-temporadas.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/lord-el-melloi-ii-sei-no-jikenbo-o-spin.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/katsute-kami-datta-kemono-tachi-e.html