Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dungeon ni Deai recebe anúncio de 3ª temporada e OVA com janela de exibição já confirmadas. (Giganálise News)




A conta oficial no Twitter e o website Mantan-web confirmaram o que já era especulado há alguns dias pela internet. Dungeon ni Deai vai receber uma 3ª temporada com previsão de estreia no Verão\2020 que começa a partir do mês de Julho.

A continuação terá a participação da dubladora Rina Hidaka interpretando a personagem Wiene que surgiu de relance no último episódio da Season 2. Dungeon ni Deai também vai ganhar um OVA em Janeiro.

A série é originalmente uma light novel de fantasia levemente inspirada em RPGs japoneses escrita por Oumori Fujino com ilustrações de Yasuda Suzuhito tendo atualmente 15 volumes publicados. A história acompanha as aventuras do personagem Bell Cranel (ou Little Rookie) e sua deusa Hestia enfrentando junto a guild de companheiros várias outras famílias e adversários poderosos. 
 
Com boa qualidade de animação e um toque de comédia romântica a 1ª temporada veio ao ar na Primavera\2015 e conquistou grande popularidade. Após 4 longos anos de espera dos fãs o estúdio J.C.Staff trouxe a 2ª temporada agora no Verão\2019. Dungeon ni Deai também recebeu um filme com o subtítulo Orion no Ya em Fevereiro deste ano e um spin-off chamado Sword Oratoria no Verão\2017. Um pequeno teaser já foi liberado confirmando a OVA e a Season 3, confira mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" a seguir e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Dungeon ni Deai 2 (Primeiras Impressões). O retorno mais do que esperado do jovem Bell-kun e da ultra carismática deusa Hestia.

* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: