Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Houkago Saikoro Club. Garotas e jogos de tabuleiro nesta comédia escolar que estreia no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Houkago Saikoro Club estreia na próxima temporada de Outono\2019 com início dia 03 de Outubro

A série é originalmente um mangá em estilo slice of life e comédia escolar escrito e ilustrado por Hirou Nakamichi e publicado pela revista Monthly Shonen Sunday tendo atualmente 14 volumes à venda.

A história é centrada na personagem Aya que inicia seus estudos em uma instituição de ensino feminino na cidade de Kyoto. Sua primeira amiga é Miki, uma colega de classe bastante tímida. Um certo dia após as aulas a personagens Midori leva as duas até uma loja especializada em jogos de tabuleiro chamada Saikoro Club (Clube de Dados). Lá elas começam a se entreter com um jogo Alemão e deste ponto em diante despertam interesse pelo divertido mundo dos games de tabuleiro.

O anime está em produção pelo estúdio Liden Films (o mesmo de Hanebado! e Kishuku Gakkou no Juliet) com direção de Kenichi Imaizumi, roteiro de Atsushi Maekawa, design de personagens de Yukiko Ibe e direção de fotografia de Teppei Satou. Entre os detaques desta equipe técnica Kenichi foi diretor do popular Gokukoku no Brynhildr (2014) e já teve alguma experiência com comédias escolares ao dirigir Komori-san wa Kotowarenai (2015) já Atsushi foi roteirista de Dragon Ball Z (1989), Hunter X Hunter (2011) e também escreveu para a comédia Denpa Kyoushi (2015).

Houkago Saikoro Club promete trazer um design de cores muito bonito simpatizando bastante com o público feminino, design de personagens simples e carismático e qualidade de animação mediana como demonstrado no trailer promocional abaixo. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e ate a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento

Leia Também: