Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

ID:INVADED. Com feras na equipe técnica o novo anime original do diretor de Aldnoah.Zero e Fate\Zero tem formato e janela de exibição confirmados. (Giganálise News)




Se você é um fã mais entusiasta do universo dos animes, daqueles que procuram saber detalhes sobre os bastidores das séries favoritas, já deve ter ouvido falar no nome de Ei Aoki.

Atualmente com 46 anos de idade ele foi diretor de animes incríveis como Fate\Zero (2011), Aldnoah.Zero (2014) e Re:Creators (2017) e está com um novo projeto muito interessante em andamento novamente trabalhando junto ao estúdio Troyca, um dos melhores do Japão na atualidade.

Pouco se sabe a respeito do roteiro de ID:INVADED exceto que o plot inicial acompanha o personagem Sakaido (será dublado por Kenjiro Tsuda) investigando a morte de uma garota chamada Kaeru. O anime combina mistério, ficção científica e alguns elementos psicodélicos já tendo o primeiro vídeo promocional revelado (abaixo). 

As dúvidas quanto ao formato de exibição acabaram hoje, 13 de Setembro, pois os produtores confirmaram que será um anime para TV em formato episódico tendo estreia em algum momento de 2020 (creio que ainda no primeiro semestre).

Na equipe técnica só tem fera! Além de Ei Aoki na direção o anime terá roteiro de Maijou Outarou, design de personagens de Atsushi Ikariya baseado nos desenhos de Yuuki Kodama, direção de arte e world setting de Yoshihiro Sono e a direção de animação de Daisuke Mataga.
Entre os destaques dessa equipe, Atsushi Ikariya foi o designer de personagens de Fate\Stay Night Unlimited Blade Works e Heaven's Feel, Yoshihiro Sono trabalhou em Koutetsujou no Kabaneri e Daisuke Mataga foi key-animator em adaptações como Ergo Proxy, Fullmetal Alchemist, Hataraku Maou-Sama, Re:Zero e Samurai Champloo.
Já entre os animadores confirmados encontram-se nomes como Keita Shimizu (key-animator em Kimetsu no Yaiba), Ai Asara, Asuka Mamezuka (key-animator em Akame ga Kill!), Norie Igawa (key-animator em Promare) e Momoko Kawai. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/kanata-no-astra-review-final-o-anime-de.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/akira-o-classico-revolucionario-que.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/no-guns-life-recebe-novo-video.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/hello-world-novo-filme-de-romance-e.html