Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Review Final). Novas trolagens e a aproximação romântica entre o inocente Nishikata e sua colega Takagi-san.




Karakai Jouzu no Takagi-san 2 chega ao fim agora em Setembro junto a temporada de Verão\2019. A continuação da comédia romântica pré-adolescente cheia de trolagens foi uma das mais aguardadas pelos japoneses durante o período. 

O anime mantém a receita da primeira temporada (2018) com a mesma atmosfera alegre e inocente, mesma equipe técnica, elenco de dubladores e qualidade visual porém acrescenta novos personagens e traz uma maior aproximação entre a esperta Tagaki-san e o ingênuo Nishikata.

Este parágrafo é dedicado as pessoas e o estúdio por trás da animação. Caso não tenha interesse em dados tipo nome do autor ou notas em sites e fóruns, basta saltar para o parágrafo seguinte. Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, a Mestre em Trolagens) é originalmente um mangá em estilo comédia romântica pré-adolescente escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto tendo atualmente 11 volumes publicados pela editora Shogakukan. A adaptação para anime da 1ª temporada (12 episódios) veio ao ar no Inverno\2018 (entre Janeiro e Março) tendo ótima recepção obtendo nota 7.9\10 ficando na 470ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Com o sucesso veio a 2ª temporada agora no Verão\2019 (entre Julho e Setembro) em mais 12 episódios novamente produzidos pelo estúdio Shin-Ei Animation obtendo excelente recepção com nota 8.27\10 ficando na 280ª colocação entre os mais bem ranqueados do Myanimelist. (Observação: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados
Com episódios segmentados em várias pequenas histórias o plot de Karakai Jouzu no Takagi-san permanece com Nishikata sendo vítima constante das trolagens da amiga sem perceber de início os reais sentimentos de Takagi por trás da brincadeiras, algo que agora foi aprofundado com a protagonista deixando mais e mais evidente o seu interesse romântico e o garoto, apesar da ingenuidade e desconfiança, percebendo que ela talvez seja mais do que apenas uma amiga de sala.
O grande trunfo e razão de toda a simpatia do anime, agradando a todos os públicos, é sua simplicidade com atmosfera leve, romântica, cômica e um design de personagens carismático puxado para o infantil somado a trilha sonora alegre combinando bem com todo o resto. Mais uma vez o trio Sanae, Yukari e Mina se faz presente tão confusas e atrapalhadas quanto na temporada passado no entanto a história acrescentou mais dois casais nas figuras da garotinha Manno e seu namorado Nakai e da personagem Houjou e seu pretendente Hamaguchi. Os colegas de Nishikata, Takao e Kimura voltam em alguns episódios tão abobalhados quanto antes.
O anime deu bastante ênfase ao desenvolvimento romântico do casal principal com alguns momentos tocantes e quanto a qualidade visual praticamente não houve evolução, a série mantém o design simples e infantil, direção de arte discreta e decente qualidade de animação mas nada que se destaque até porque Karakai Jouzu, sendo também um slice of life, não é muito movimentado.
Ao contrário da primeira temporada disponível através da Crunchyroll esta Season 2 não tem serviço de streaming oficial para o mercado brasileiro no entanto, alguns usuários do Reddit alegam que viram a série disponível na Netflix japonesa e quem sabe não chega também por aqui no futuro. Nós fizemos a cobertura de vários dos episódios e os deixamos mais abaixo em "Links Relacionados" podendo ter um ou outro spoiler já que se tratam de comentários.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados: 


* Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Episódio 6). Jogo de queimada e gato larápio. (Giganálise Comentário)

* Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Episódio 4). Queda de braço e café para adultos! (Giganálise Comentário)

* Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Episódio 3). Nishikata-Sempai e novo ano letivo! (Giganálise Comentário)

* Karakai Jouzu no Takagi-san vai receber game em realidade aumentada com cenas de bastidores da Season 2. (Giganálise News)

* Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Episódio 2). Competição de gelo, cabelo cortado e dia dos namorados. (Giganálise Comentário)

* Assistir Karakai Jouzu no Takagi-san -1ª temporada

* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/sounan-desuka-review-final-as-aventuras.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/joshikousei-no-mudazukai-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/dumbbell-nan-kilo-moteru-review-final_7.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/alice-zoroku-review-final-um-little.html