Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Null Peta. Uma garotinha genial, sua irmã-robô e uma comédia little shoujo atrapalhada na próxima temporada de Outono\2019. (Guia de Temporada)




Null Peta é mais um da nova leva de animes que estreiam na próxima temporada de Outono\2019. O título é na verdade um projeto multimídia que além do anime irá receber um game num futuro próximo.

Null Peta estreia dia 04 de Outubro sendo uma série original em formato ONA (Original Network Animation) disponível apenas via internet idealizada pelo roteirista Hato acompanhando as trapalhadas da garotinha Null, um inventora genial que tragicamente perde sua irmã mais velha Peta em um acidente. Para combater a tristeza ela desenvolve um robô-fêmea e também lhe dá o nome de Peta a programando com características semelhantes a irmã biológica no entanto, a máquina parece se comportar de modo um pouco diferente do planejado.

Azumi Waki (a Shion de Sounan Desuka?) irá dublar a personagem Null enquanto Reina Ueda (a Ruri de Dr. Stone) interpretará Peta.

O anime será basicamente uma comédia little shoujo com design de personagens muito carismático e puxado para o infantil já recebendo teaser promocional (abaixo) estando em desenvolvimento pelo estúdio Shin-Ei Animation (o mesmo de Karakai Jouzu no Takagi-san). 

Entre os nomes já confirmados na equipe técnica a direção é de Hirofumi Ogura, com roteiro do próprio Hato e direção de arte de Maki Morio. O design de personagens conceitual é de Eku Takeshima sendo adaptado para o anime por Ken Itakura. Confira o teaser abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, comparitilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/sounan-desuka-review-final-as-aventuras.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/joshikousei-no-mudazukai-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/dumbbell-nan-kilo-moteru-review-final_7.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/karakai-jouzu-no-takagi-san-2-review_16.html