Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Psycho-Pass 3 finalmente ganha vídeo promocional, data e número de episódios em formato incomum para o próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




As dúvidas chegaram ao fim! O website oficial de Psycho-Pass 3 acaba de revelar mais um vídeo promocional (abaixo) e nova imagem ilustrativa. Se você estava no hype para a continuação pode marcar na agenda: o anime tem início dia 24 de Outubro em um formato diferente, serão 8 episódios com 1h de duração cada um o que equivale a 24 episódios no formato tradicional de 20 minutos.

A adaptação estará disponível em exclusivo pela Amazon Prime Video com a banda Who-ya Extended interpretando a open chamada "Q-vism" e Cou Shu Nie se encarregando da ending intitulada "bullet". Entre os dubladores já confirmados Yuki Kaji irá interpretar Shindou Arata, Yuichi Nakamura dublará Kei Mikhail Ignatov e Takahiro Sakurai irá interpretar Sho Honakawa.

A equipe técnica da 1ª temporada retorna em peso após a Season 2 (produzida por outro estúdio) não ter sido tão bem recebida. Desse modo o estúdio Production I.G. retoma o projeto junto com Naoyoshi Shiotani de volta na direção e o mangaká Akira Amano sendo novamente o designer de personagens.

Para quem não conhece, Psycho-Pass (ou Análise de Psicopatia) se passa em um futuro distópico e caótico onde um novo sistema judicial supostamente mais eficaz é implementado na sociedade através de agentes especiais que carregam pistolas equipadas com inteligência artificial capazes de medir o grau de periculosidade ou psicopatia dos indivíduos e de acordo com o resultado imobilizá-los ou eliminá-los no local.
O enredo mais denso, protagonistas bem construídos, design mais adulto e animação fluida renderam a 1ª temporada (2012\2013) a 34ª posição entre os mais populares do Myanimelist alcançando nota 8.42\10 com mais de 915.000 membros em seu perfil. A sequência veio em 2014 porém adaptada pelo estúdio Tatsunoko Production trazendo algumas alterações que os fãs não curtiram, mesmo assim alcançando nota 7.5\10 ficando na 202ª posição entre os mais populares. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)
O sucesso levou a franquia a receber um longametragem animado em 2015 e mais recentemente a trilogia com enredo original Psycho-Pass: Sinners of the System constituída de três filmes para o cinema. Além disso existem vários mangás canônicos e spin-offs e uma visual novel com o título Psycho-Pass: Mandatory Happiness

A 3ª temporada ao que tudo indica trará um set totalmente novo de personagens, confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compatilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/azur-lane-o-anime-protagonizado-por.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/idinvaded-com-feras-na-equipe-tecnica-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fategrand-order-zettai-majuu-sense.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/granblue-fantasy-animation-2-ganha.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/no-guns-life-recebe-novo-video.html