Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rifle is Beautiful. O anime das garotinhas que curtem mandar chumbo grosso já tem data de estreia no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Rifle is Beautiful é mais um dos animes confirmados para a próxima temporada de Outono\2019

Originalmente um mangá yon-koma (4 ilustrações por página) escrito e ilustrado por Akki Samuri tendo 4 volumes disponíveis pelo website Tonari no Young Jump, a adaptação estreia dia 13 de Outubro e acompanha 4 garotas integrantes de um inusitado clube escolar de tiro.

O anime será protagonizado por Hikari Kokura, uma garota no primeiro ano do colegial que adora praticar com seu rifle. Ela se matricula no colégio Chidori exatamente porque a instituição é uma das poucas a permitir um clube de tiro mas descobre que o mesmo foi desfeito já há algum tempo. Hikari tem apenas um dia para encontrar novos membros e manter o clube de pé, felizmente ela encontra mais 3 garotas Izimi, Erika e Yukio com quem se encontrou numa competição do ginasial e juntas recomeçam o clube.

O anime é adaptado pelo Estúdio 3Hz (o mesmo de Princess Principal e Sora no Method) mas parece está atrasado na produção já que ainda não possui sequer um vídeo promocional. O estúdio 3Hz pode ser considerado mediano às vezes entregando algo um pouco acima disso e atualmente trabalha em Black Fox, um filme que parece está com excelente animação. 

Rifle is Beautiful terá dois nomes interessantes na equipe técnica sendo dirigido por Masanori Takahashi (que já tem experiência com comédias ao dirigir o divertido Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka em 2014) e roteirizado por Tatsuya Takahashi, outro nome já experimentado em comédias tendo escrito para animes como Eromanga Sensei e Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: