Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Aêh! Mahouka Koukou no Rettousei vai receber 2ª temporada em 2020. (Giganálise News)




A notícia já era meio que especulada há alguns anos devido o sucesso da novel e a série de histórias spin-offs que vinham sendo publicadas. O festival "Dengeki Bunko Aki no Namahousou" revelou neste Domingo, 06 de Outubro, que Mahouka Koukou no Rettousei vai receber uma nova adaptação para anime em 2020 baseada no arco "Visitor" da novel escrita por Satou Tsutomu

Os produtores confirmaram que a nova adaptação será uma 2ª temporada direta do anime e já liberaram a primeira imagem ilustrativa apresentando os personagens Tatsuya, sua irmã Miyuki e a personagem Angelina (cabelos loiros) que estrelou no filme Hoshi wo Yobu Shoujo de 2017. Também foi liberado um pequeno teaser promocional (abaixo) porém, desta vez, a produção sai das mãos do estúdio Madhouse indo para o estúdio 8bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken).

Com o título de Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen a 2ª temporada será dirigida por Risako Yoshida que substitui Ono Manabu. É bom lembrar que Yoshida já tem experiência com a série dirigindo o filme de 2017. Quanto ao elenco de dubladores Yuichi Nakamura voltará a interpretar o protagonista Tatsuya, Saori Hayami novamente irá dublar a personagem Miyuki  e Yoko Hikasa volta a emprestar sua voz para a personagem Angelina.

O arco Visitor cobre os volumes 9 a 11 da light novel havendo uma versão em mangá publicada pela revista G. Fantasy de propriedade da Square Enix com desenhos de Majiko!
Para quem não conhece, Mahouka Koukou no Rettousei (ou O Aluno Irregular do Colégio de Magia) se passa em um universo onde a magia, antigamente vista como algo fictício, passa a ser implementada na sociedade na forma de uma tecnologia sistematizada e ensinada nos colégios como uma habilidade técnica. A história acompanha o protagonista Tatsuya e sua irmã Miyuki que se matriculam no Primeiro Colégio de Magia onde existe segregação entre os alunos. Os mais propensos a usar tal poder vão vistos como a elite e ingressam no primeiro curso já aqueles que possuem menos compatibilidade são vistos como falhos fazendo parte do segundo curso. 
A jovem Miyuki passa no exame como uma prodígio porém seu irmão Tatsuya é visto como inepto para o uso de magia. O que os exames não mostram no entanto é que Tatsuya possui um extraordinário conhecimento técnico, grandes capacidades físicas de combate e técnicas de magia únicas.

A novel já vendeu mais de 10.000.000 de cópias impressas e as versões em mangá já ultrapassam a marca dos 15.000.000. A série recebeu uma primeira adaptação para anime em 2014 (26 episódios) e se tornou um sucesso pelo protagonista overpower equivocadamente subestimado por seus adversários e pelo conjunto bem construído de coadjuvantes. Esta primeira temporada ocupa hoje a 100ª posição entre os mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta posição é atribuídas pelos usuários e pode variar como novos votos computados)  

Confira abaixo o teaser recém-lançado da 2ª temporada e uma das aberturas da Season One. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Obs: Usuários mobile podem apresentar problemas de reprodução e rolagem de página em vídeos do Dailymotion.
* Teaser promocional da 2ª temporada de Mahouka (2020) linkado diretamente do Dailymotion de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Abertura da 1ª temporada de de Mahouka linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: