Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Assassins Pride (Primeiras Impressões). Com ares de romance trágico e trilha sonora inspirada tem-se inicio a história de Melida Angel e seu tutor Kufa Vampir!




* Spoilers evitados quando possível.

Assassins Pride fez sua estreia ontem, 10 de Outubro, nesta temporada de Outono\2019 sendo por votação o 8º mais aguardado do período

Repleto de "lolitas flats" o anime pode ser classificado como um romance de ação e fantasia se desenrolando em um mundo fictício onde os remanescentes da humanidade vivem numa espécie de imenso castiçal chamado Flandore com cidades, interligadas por linhas férreas, protegidas por cúpulas de vidro contra terríveis criaturas chamadas Lancanthropes.

Com ares de romance trágico a história acompanha o assassino Kufa Vampir integrante da guild White Night que tem a missão de descobrir se a personagem Melida Angel possui realmente sangue nobre já que apesar da idade a garota nunca apresentou qualquer sinal de Mana, uma espécie de poder que confere habilidades e capacidades incríveis porém manifestada apenas entre os nobres.

Melida, embora pertença a nobreza, é discriminada sofrendo bullying na academia por outras garotas e ridicularizada já que deseja entrar para a guild Crest Legion sem qualquer presença de Mana. A protagonista busca ser reconhecida evitando cortar os longos cabelos loiros que a fazem lembrar da mãe e tem uma prima chamada Elise que lhe deseja muito bem. 

No entanto a relação entre elas é frágil pois Melida não consegue manifestar nenhum poder enquanto Elise praticamente já é uma Crest Legion. Kufa tinha duas missões, a primeira seria constatar se Melida possuía ou não sangue nobre e caso a resposta fosse negativa ele deveria eliminá-la mas ao perceber o sofrimento e imensa determinação da garota sentiu-se comovido e decidiu ajudá-la a despertar seus poderes.
Assassins Pride é originalmente uma light novel premiada escrita por Kei Amagi com ilustrações de Nino Ninomoto tendo ganhou o 28º prêmio Fantasia Taishou sendo publicada desde 2016 já com 10 volumes disponíveis, além de uma versão em mangá com desenhos de Yoshie Kaitou tendo 4 volumes à venda. 
O anime é produzido pelo estúdio EMT Squared que apesar de mediano parece ter montado uma boa equipe técnica para a série. O episódio de estreia de Assassins Pride apresentou bons momentos de ação, um bonito e bem definido design de personagens, ótimo design de cores, boa direção de arte e uma trilha sonora caprichada produzida pelo estúdio Monaca que já compôs para animes como Bakemonogatari e Oregairu.

Assassins Pride vai ao ar uma vez por semana, Todas as Quintas, podendo ser acompanhado de modo oficial no Brasil de forma paga ou gratuita com propagandas através do link abaixo. Confira!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2018/10/tsukumogami-kashimasu-review-final-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/angolmois-genkou-kassenki-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/08/witch-craft-works-uma-protagonista.html