Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2 (Primeiras Impressões). Kono Yarou! O retorno de uma das comédias românticas mais queridas de 2019!




O Outono\2019 já está rolando trazendo estreias e continuações muito aguardadas! Para quem não sabe o mercado de animes possui 4 temporadas anuais seguindo as estações climáticas do Japão: Inverno (Jan a Mar), Primavera (Abr a Jun), Verão (Jul a Set) e Outono (Out a Dez). Em cada uma delas, entre novidades e continuações, temos uma média de 40 a 50 novos animes!

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Nós não Conseguimos Estudar), ou Bokuben, retornou para sua 2ª temporada neste Outono\2019

Uma das comédias românticas mais queridas do ano e de longe a mais divertida, Bokuben 2 comprovou em seu episódio de estreia não apenas que notas escolares podem ser confundidas com tamanhos de seios mas também que as comparações com Nisekoi não são infundadas!

O mangá de Bokuben, escrito e ilustrado por Taichi Tsuitsui, tem uma origem peculiar. Quem acompanha o universo dos animes sabe que Nisekoi foi talvez a comédia romântica mais emblemática da década de 2010 pelo enredo criativo e divertido, design de personagens sensacional e direção de arte única. Porém, o mangá de Nisekoi chegou ao fim em Agosto de 2016 no 25º volume e, sendo uma das raras séries dentro desse estilo veiculadas pela revista Shonen Jump, o seu final deixou um espaço vazio que deveria ser preenchido já que Nisekoi trouxe um novo público para a revista.

Pensando nisso e aproveitando a oportunidade o autor Tsuitsui, que havia desenhando para Magical Patissiere Kosaki-chan!! (um spin-off de Nisekoi), resolveu criar sua própria comédia romântica tendo algumas semelhanças mas trazendo particularidades e daí surgiu Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai.
Produzida pela parceria entre os pequenos estúdios Arvo e Silver (não confundir com Silver Link) a primeira temporada de Bokuben veio ao ar em Abril deste ano (13 episódios) e foi muito bem recebida tanto no Japão e Ásia quanto aqui no ocidente retornando agora em Outubro para sua segunda etapa como um dos 10 animes mais aguardados do período.
O enredo acompanha o cotidiano de Nariyuki, um aluno no 3º ano do colegial com limitações financeiras na família tendo a oportunidade de ingressar numa boa faculdade através de uma bolsa de estudos sob a condição de ajudar inicialmente 3 alunas vistas como gênios em certas disciplinas mas um fracasso em outras! A interação romântica entre o protagonista e suas aprendizes vem rendendo situações cômicas criativas incluindo a clássica cena da troca equivocada de salas de banho que em Nisekoi foi protagonizada por Ichijou e Chitose e na estreia de Bokuben 2 teve a participação de Nariyuki e suas alunas.

O anime vai ao ar uma vez por semana, todos os Sábados, e pode ser assistindo oficialmente de forma paga ou gratuita com propagandas pelo link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Observação: Usuários mobile podem sofrer com problemas de rolagem e reprodução em vídeos do Dailymotion.
* Abertura de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2 linkada diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: