Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eizouken ni wa Te Dasu na! Mangá premiado de comédia e aventura escolar vai receber adaptação para anime no próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Eizouken Ni wa Te Dasu na! (Tire Suas Mãos do Clube de Animação!) vai receber adaptação para anime já com teaser (abaixo), imagem ilustrativa e data de exibição divulgados. 

Não se engane com o visual cartunesco! A série é originalmente um mangá em estilo aventura e comédia escolar escrito e ilustrado por Oware Sumito ganhando o prêmio Comic Award de 2017 e sendo indicado ao 11º prêmio Mangá Taisho de 2018.

O mangá é distribuído pela revista Monthly Big Comic Spirits (focada em jovens adultos) desde 2016 já compilado em 4 volumes independentes.

A história acompanha as personagens Midori (de chapéu), Sayaka  (cabelos compridos) e Tsubame (cabelos curtos). Esse trio de alunas colegiais energéticas formam um clube escolar (Eizouken) desejando tornar realidade o sonho de produzir o próprio anime. A ideia partiu de Midori inspirada no colégio que frequenta. Ela é amiga de Sayaka, uma garota que não liga muito para animação mas tem o discernimento financeiro necessário para tornar o projeto realidade. Elas acabam fazendo amizade com Tsubame, uma modelo adolescente famosa que deseja um dia se tornar animadora profissional.

Entre as dubladoras já confirmadas para o projeto a estreante Itou Sairi fará a voz de Midori, Tamura Mitsumi (a Kobayashi de Miss Kobayashi's Dragon Maid) interpretará a Sayaka e Misato Matsuoka irá dublar a personagem Tsubame. 
Eizouken ni wa Te Dasu na! tem estreia programada para o Inverno\2020 (a partir de Janeiro) estando em produção pelo estúdio Science Saru fundado em 2013 pelo diretor Masaaki Yuasa. O próprio Yuasa será o diretor e supervisor do roteiro. Para quem não conhece ele ganhou reconhecimento no mercado por ter comandado a produção de Devilman Cry Baby no início de 2018. Outros nomes envolvidos no projeto incluem Naoyuki Asano no design de personagens e Ooru Taichi na trilha sonora.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: