Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hataage Kemonomichi! (Primeiras Impressões). Quando você pensa que já viu de tudo...




A temporada de Outono\2019 já começou! Para quem não sabe o mercado de animes possui 4 temporadas por ano seguindo as estações climáticas do Japão: Inverno (Jan, Fev e Mar), Primavera (Abr, Maio e Jun), Verão (Jul, Ago e Set) e Outono (Out, Nov e Dez). Em cada uma delas, entre novidades e continuações, temos uma média de 40 a 50 novos animes.

Hataage Kemonomichi! (ou Rise Up! Animal Road) fez sua estreia ontem, 03 de Outubro, nesta temporada de Outono\2019. A adaptação para anime do mais novo projeto do autor de Konosuba! chegou com tudo trazendo uma comédia escandalosa como você provavelmente nunca viu!

A história acompanha o personagem Genzou Shibata, um lutador de vale-tudo fanático por todo tipo de animais e criaturas. Quando falo em fanático é fanático mesmo, daquele que não exita em abraçar um cão raivoso de 3 cabeças apenas para afanar seu pêlo.

Genzou é "sumonado" (invocado) para um mundo de fantasia onde uma princesa pede sua ajuda para matar algumas bestas animalescas mas ele se recusa e revoltado com a proposta derruba a princesa usando um suplex alemão (um tipo de golpe no  qual você agarra a pessoa pela cintura e a joga para trás fazendo-a cair de ponta-cabeça).

Sem poder voltar para casa e visto com um tarado ele acaba fugindo pela cidade encontrando várias criaturas metamórficas (meio humano, meio animal) pelas ruas. Seu fanatismo resultou numa das cenas mais hilárias e inexplicáveis que já presenciei neste ano. 
Hataage Kemonomichi promete em seu primeiro episódio ser um dos animes mais divertidos... e constrangedores... desta temporada. Além do protagonista bizarro existe todo um conjunto de coadjuvantes carismáticos com grande potencial cômico. Natsume Akatsuki escreveu a história com ilustrações de Mosuki Mattaku e Yumeuta (ambos fizeram os desenhos do mangá de Baka to Test). Considerando o sucesso que o autor teve com Konosuba! podemos esperar algo ainda mais divertido e extremo vindo nos próximos episódios.
O anime é produzido pelo estúdio Engl com direção de Kazuya Miura e roteiro de Touko Machida. Apesar de ser o primeiro projeto deste estúdio a estreia trouxe boa qualidade de animação e um bonito e bem trabalhado design de personagens.
Hataage Kemonomichi vai ao ar uma vez por semana, todas as Quintas-feiras, mas até o momento não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: