Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jaku-Chara Tomozaki-kun, o romance escolar para gamers que detestam a vida real vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)





Jaku-Chara Tomozaki-kun (Tomozaki-kun o Personagem Fraco) vai receber adaptação para anime. A notícia saiu hoje, 11 de Outubro, no website Anime News Network confirmando o anúncio feito na conta oficial do Twitter da editora Gagaga Bunko de propriedade da Shogakugan.

A história acompanha o personagem Tomozaki, um dos melhores gamers do Japão e sua opinião sobre a vida real que ele considera o pior jogo de todos os tempos. 

Segundo o protagonista a vida não tem regras simples apenas situações irracionais e inadequadas. Os fortes dizem ter muita liberdade mas os fracos são obrigados a prosseguir em seus estilos de vida desvantajosos. Portanto a vida é um péssimo jogo e Tomozaki acredita estar certo já que é um dos melhores gamers do país. 

Um certo dia ele encontra Aoi Hinami, uma garota tão boa quanto ele e que garante poder ensiná-lo algumas regras sobre como a vida real pode ser interessante.

A história é originalmente uma light novel escrita por Yuuki Yaku com ilustrações do artista Fly tendo atualmente 8 volumes publicados existindo também uma versão em mangá lançada no final de 2017 pela Gangan Joker de propriedade da Square Enix

A adaptação para anime já está com um perfil no Myanimelist mas ainda se encontra sem equipe técnica ou data de exibição confirmadas. Como já mencionamos diversas vezes no Giganálise, embora esta não seja uma regra absoluta de mercado, quando um anime é anunciado sua exibição ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes. Podemos chutar (APENAS UM PALPITE) que a série venha a ser exibida ou na temporada de Verão\2020 (a partir de Julho) ou no Outono do mesmo ano (a partir de Outubro).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: