Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Koisuru Asteroid. Com bom visual e atmosfera sonhadora, o anime da garota que deseja formar um clube de Astronomia estreia no próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Embora não tenhamos passado da metade do Outono\2019 já começam a surgir informações detalhadas sobre alguns dos animes que irão estrear na próxima temporada de Inverno\2020

Um deles é Koisuru Asteroid (O Asteroide Apaixonado) que acaba de revelar o primeiro trailer (abaixo), nova imagem ilustrativa e elenco de dubladoras. A série é originalmente um mangá com drama shoujo leve e narrativa slice of life, escrito e ilustrado por Quro, tendo apenas 2 volumes publicados até o momento. 

A história é centrada na personagem Mira, uma garota que sonha fazer parte do clube de Astronomia logo que iniciar seus estudos no colegial, inspirada por um encontro do passado no qual ela prometeu descobrir um asteroide quando estivesse maior. Porém, o novo colégio em que Mira se matriculou desfez o clube de Astronomia um ano antes agregando-o ao clube de ciências.

A adaptação para anime estreia no Inverno\2020 (início em Janeiro) e terá uma boa equipe técnica sendo produzido pelo estúdio Doga Kobo com direção de Daisuke Hiramaki, roteiro de Yuka Yamada e design de personagens de Jun Yamazaki

Outros profissionais que impactarão bastante no visual dos episódios são Norifumi Nakamura (diretor de arte) e Seiichi Sugiura (diretor de fotografia). Daisuke Hiramaki foi diretor de Watashi ni Tenshi ga Maiorita! e a roteirsta Yuka Yamada já escreveu para Ao Haru Ride e Miss Kobayashi's Dragon Maid.

Entre as dubladoras confirmadas para o projeto Tomoyo Takayanagi irá interpretar a personagem MiraMegumi Yamaguchi fará a voz de ManakaMaria Sashide irá dublar Mai, Nao Touyama emprestará a voz para Mikage e Sumire Uesaka irá dublar a personagem Mari.
Nestes últimos anos a Doga Kobo tem se destacada apresentando boa qualidade de animação e ótima direção de arte em seus animes tendo como especialidade comédias e dramas mais leves focados em little shoujos (garotinhas). Em seu currículo o estúdio já produziu séries como New Game! Gabriel Dropout, Himouto! Umaru-chan, Watashi no Tenshi ga Maiorita! e Uchi no Maid ga Uzasugiru! entre outros.
O trailer abaixo traz o típico padrão de qualidade da Doga Kobo com um bonito design de personagens, boa animação dando atenção a pequenos movimentos, um ótimo design de cores, muito boa direção de arte e fotografia além de bonitos efeitos de iluminação. Confira!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: