Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maou Gakuin no Futekigousha vai receber adaptação para anime em 2020. (Giganálise News)



O evento Dengeki Bunko Aki no Namahousou continua liberando novidades! Ontem, 07 de Outubro, veio a confirmação que a light novel Maou Gakuin no Futekigousha (O Desajuste da Academia do Rei Demônio), escrita pelo autor Shu, vai receber uma adaptação para anime em 2020.

A história em estilo fantasia e magia com ambientação escolar acompanha Anoth, o mais poderoso rei demônio que apesar do imenso apetite por destruição já estava cansado de tanto sangue e caos. Ao reencarnar 2000 anos depois em seu velho castelo ele busca um estilo de vida mais pacífico indo inclusive para o colégio com suas descendentes. No entanto, como a magia está quase desaparecendo do mundo nestes últimos tempos, quase ninguém chegou a ver o verdadeiro poder do protagonista.

Shu lançou a light novel inicialmente na web em 2017 e a editora Kadokawa vem publicando a versão impressa com o belo traço visual de Yoshinori Shizuma. O 5º volume está programado para venda a partir de 10 de Outubro. Há uma versão em mangá com ilustrações de Haruka Kaya em circulação desde Julho de 2018 com o 3º volume chegando também no próximo dia 10.

A adaptação para anime terá Suzuki Tatsuhisa (o Ban de Nanatsu no Taizai) dublando o protagonista Anoth porém o projeto ainda não tem equipe técnica, estúdio, tampouco data de exibição confirmados. Como já afirmamos algumas vezes aqui no Giganálise, embora esta não seja uma regra absoluta de mercado, uma vez que um anime é anunciado sua estreia acontece entre os 3 a 12 meses posteriores. 

Sendo assim podemos ESPECULAR que Maou Gakuin no Futekigousha deve sair mais ou menos na temporada de Verão\2020 com início em Julho. Repetimos, é apenas um palpite.  

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: