Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu. Com trailer de visual fantástico o anime da redenção de um otaku vagabundo ganha previsão de lançamento. (Giganálise News)




A adaptação para anime de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (ou Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) recebeu ontem, 17 de Outubro, sua primeira imagem ilustrativa, trailer de visual muito bacana (abaixo) e previsão de exibição para algum momento de 2020 (falamos mais abaixo a respeito).

A série já vendeu ao todo mais de 2.200.000 cópias impressas sendo originalmente uma light novel escrita por Rifujin na Magonote com ilustrações do artista Shirotaka e antes que você diga "Ah, é apenas mais um isekai de aventura com a clássica cena do protagonista que morre atropelado por um caminhão e reencarna em um mundo de fantasia", alguns elementos podem tornar esse anime algo mais épico, dramático e especial! 

Sim, a história é centrada em um otaku desempregado de 34 anos que ao chegar ao fundo do poço decide trilhar um novo caminho no entanto é atropelado e morre! Surpreendido ele ganha uma nova vida como um recém-nascido em um mundo de fantasia regido por espadas e magia. Seu novo nome é Rudeus Grayrat mas ele retém as memórias da existência passada. A novel acompanha o protagonista desde a infância até a vida adulta ao passo em que ele luta para se redimir de sua antiga vida de escapismos e irresponsabilidades em um novo mundo maravilhoso porém perigoso.
Pelo trailer podemos deduzir que o anime terá um orçamento decente com equipe técnica de boa qualidade além do apoio da produtora EGG FIRM, uma grande companhia envolvida em vários produções da industria. Mushoku Tensei está sendo adaptado pelo estúdio Bind com Manabu Okamoto na direção e Kazutaka Sugiyama no design de personagens. Okamoto foi diretor da comédia romântica Gamers! (2017) e Sugiyama foi diretor de animação em Darling in The FranXX (2018).
O vídeo abaixo de certo modo chama atenção com boa animação e ótimos efeitos de iluminação em paralelo a uma trilha sonora mais épica e dramática embora o design apresente distorções. Apesar dos produtores não terem confirmado quando exatamente Mushoku Tensei vai sair podemos desde já lançar nossos PALPITES. Embora esta não seja uma regra de mercado infalível, geralmente quando um anime é anunciado sua estreia ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes e desse modo podemos chutar (REPITO, APENAS UM PALPITE) que a série venha a ser exibida ou na temporada de Verão\2020 (a partir de Julho) ou de Outono (a partir de Outubro).
A editora Seven Seas Entertainment é detentora dos direitos de venda tanto da light novel quanto da versão em mangá desenhada por Yuka Fujikawa. Além da série principal existe um mangá spin-off chamado Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki De Su com desenhos de Shouko Iwami. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: