Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Opa! Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou recebe anúncio de 2ª temporada! (Giganálise News)




O website oficial de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (De Mediano a Melhor do Mundo) acaba de anunciar oficialmente nesta Segunda, 07 de Outubro, que o anime já está com uma 2ª temporada sendo produzida.

Arifureta é originalmente uma light novel escrita por Ryo Shirakome e o anime tem se mostrado um caso de superação pois enfrentou diversos problemas de produção incluindo a completa substituição da equipe técnica atrasando a estreia de Abril\2018 para Julho\2019 comprometendo alguns episódios da 1ª temporada que terminou ontem. 

O anime apresentou texturas de cenários um tanto borradas e um 3D dos monstros não muito bem trabalhado mas se recuperou de forma surpreendente em sua última etapa com o acréscimo da bunny girl tarada Shea e da masoquista Klarus, tanto que se tornou um dos animes com textos mais procurados aqui no Giganálise.

A série terá ainda um 14º e 15º episódio em formato OVA que estarão disponíveis dia 25 de Dezembro e 26 de Fevereiro para quem comprar o segundo e terceiro Blue-Ray\DVD Box. A primeira OVA terá o título Yue no Nikkichou (O diário de Yue) já a segunda se chamará Naresome Onsen (As Fonte Termais onde o Romance Floresce).
Arifureta acompanha a jornada de Hajime Nagumo, um adolescente inicialmente fraco transportado para um mundo de fantasia junto a professora Aiko e todos os outros alunos de sua classe para se tornarem heróis salvadores. Porém, devido ter recebido a mais fraca das habilidades ele passa a ser visto como um peso-morto e traído quase morre em uma dungeon quando ao beber de uma fonte misteriosa transforma-se por completo, tanto em aparência quando em personalidade, se tornando um jovem porradeiro e bastante poderoso derrubando quem se interpor em seu caminho de volta ao lar junto a vampira Yue e outros aliados.

A 2ª temporada já recebeu uma imagem ilustrativa porém não tem data de início. Embora essa não seja uma regra absoluta de mercado, geralmente quando um anime é anunciado sua estreia ocorre entre os 3 a 12 meses posteriores. Sendo assim, nosso palpite (apenas um palpite) é que Arifureta 2 possa ser exibido no Verão\2020 que começa em Julho.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: