Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shin Chuukan Ichiban! - Liu, o garoto que deseja ser o melhor chefe da culinária chinesa e seus amigos desembarcam neste Outono\2019. (Guia de Temporada)




Se Shokugeki no Soma 4 não é suficiente esta temporada de Outono\2019 traz um outro shonen com culinária chamado Shin Chuukan Ichiban! (O Melhor da Comida Chinesa) com estreia dia 12 de Outubro.

Praticamente um clássico, o mangá cujo autor é Etsushi Ogawa tem 17 volumes publicados entre 1995 e 1999 pela revista Shonen Jump inicialmente apenas com o título Chuukan Ichiban! recebendo posteriormente o acréscimo da palavra Shin. 

O mangá ganhou uma adaptação para anime em 1997 (52 episódios) pelo estúdio Nippon Animation e está voltando agora em Outubro no entanto, segundo o Myanimelist, não será um remake mas sim uma continuação já que o website classificou o perfil desta nova adaptação como uma sequel (sequência). 

Entre os dubladores já confirmados a personagem Mei Li será interpretada por Ai Kayano (a Darkness de Konosuba)

A história se passa na China do século XIX durante a dinastia Qing e acompanha o jovem Liu Mao Hsing. Após a morte de sua mãe considerada "A Fada da Culinária", Liu decide viajar pela China aprendendo novas receitas e preparos únicos seguindo o sonho de tornar-se um chefe de cozinha lendário. Durante a jornada ele faz grandes amizades e rivais habilidosos que desejam desafiá-lo. Nesta continuação, Liu descobrirá que o desafio está apenas começando.
Desta vez o anime está em produção pelo estúdio Production I.G. em parceria com a Nihon Ad Systems tendo direção e roteiro de Itsurou Kawasaki substituindo Annou Masami que comandou a primeira adaptação de 1997. Itsurou já trabalhou em literalmente uma centena de animes e o estúdio Production I.G. é considerado um dos 30 melhores do Japão tendo em seu currículo séries como Haikyuu, Kuroko no Basket, Guilty Crown, Psycho Pass e mais recentemente o muito bem produzido Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru. 
No entanto, o vídeo promocional de Shin Chuukan Ichiban! (abaixo) apresenta uma qualidade mediana como uma releitura do design clássico dos anos 1990. Confira!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: